Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Esperta Fevereiro 2016 São Paulo

Feira de noivas em são paulo

Priscila, dia 22 de Março de 2015 às 07:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Bom dia Meninas e alguns poucos meninos..... Rsrs
Hoje vou à uma feira de noivas que promete ter vários fornecedores e vestidos a preços realmente encantadores! Alguém já foi em alguma dessas feiras? Sabem me dizer se vale a pena? FEIRA DA NOIVA NA RUA SÃO CAETANO

8 Respostas

Última atividade por Erica, dia 20 de Janeiro de 2019 às 22:53
  • Erica
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei de nada, primeiro que nem é uma feira de verdade.Na real é mais um lugar pra alugar vestido.Eu falei das minhas preferências pra vendedora, ela foi super grossa disse que o meu tipo de vestido eles não faziam(vestido boho),me apresentou um vestido que ela classificou de mais simples da loja (era horrível, não sei costurar e eu faria um melhor).Fora outras grosserias como querer impor o gosto nela no meu vestido.
    Horrível
    • Responder
  • Amanda
    São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Meninas!

Trabalho com venda de lingerie e SexShop,

atendimento personalizado e discreto.

Se resite em São Paulo-SP, presto consultoria na sua

casa, sem nenhum custo adicional. Smiley smile

Só chama na DM do Instagram: @Almeidaboutiqueonline

ou por Telefone: (****

• Responder
  • Alline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui nessa feira e odiei. Já tinha fechado meu vestido num outro local e chegando lá falei pra vendedora que já tinha fechado meu vestido. Ela super grossa me perguntou " E o que vc ezta fazendo aqui?" Fiquei sem reação .
    • Responder
  • Elane
    Noiva Ativa Abril 2018 Pernambuco
    Elane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria d ir a uma tbem
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui nessa feira hoje... gostei do fornecedor do carro, até que achei os preços razoáveis e até entrei em uma limosine dele que fica lá fora rs
    Outro ponto negativo, com exceção do fornecedor dos carros, a grande maioria é despreparado, a moça da agência de viagens por exemplo, quando se aproximamos da mesa dela ficou mechendo no tablet e nos ignorou.
    porém o atendimento dos vestidos de noiva é péssimo! A vendedora me disse que eu só podia provar se já fosse para escolher...fiquei horrorizada e sai de lá na hora. Infelizmente os funcionários da feira estão manchando a reputação.
    Ainda por cima dizem que tem apresentação de músicos e degustação de buffets. Não tinha nada disso hoje. Não recomendo!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em ir :-)
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui nessa feira e não gostei não!!! Primeiro que tem um fornecedor de cada serviço, o que não é o que eles falam, dois que não tem preços tão baratos assim, pelo contrário avhei bem caro, e dois que fui atendido muuuuito mal!!!
    Mas eu To só falando isso pra você se preparar por que o que eles falam realmente não é inquérito acontece lá - a não ser que tenha mudado, fui em novembro e não gostei nadaaaa
    Se você for ver algum fornecedor ou vestido e gostar, beleza, quem sou eu pra dizer algo?? Mas fique atenta por que o preço não é barato não!!!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Então fui no expo center norte.... até fechei meu vestido lá. .. mas não gosto de fechar nada sem indicação, referências. .. e eles fazem muuuita pressão!
    Tem gente que ama. .. no meu caso nem tanto. .. kkk..... é legal se vc ja tiver referência de preço... pq vão falar que a foto/filmagem era 9000 e se fechar naquele momento. .. sai por 6. . Kkkkk.... cuidado. ..
    beijinhos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas