Hoje vim falar da minha primeira experiência numa "feira" de noivas aqui..
Pois bem ontem teve um evento aqui n minha cidade Café com noivas,nnum salão conhecido aqui..porém não gostei muito..pouca opção de fornecedores sabe e alguns q estavam lá não são muito bons sei lá eu esperava algo a maisss,não serviram nada nem água gente, só tinha balinhas ,tipo não fui para comer né. Mass pelo menos uma água né ?? Teve vários sorteios de voucher descontos nós fornecedores da feira e tipo tava marcado para 19:00 cheguei por aí e por volta de 21hrs ainda estava chegando gente pq pra participar do sorteio teria q ficar até no final.. Na hora que realizaram os sorteios vários casais ganharam no final sortear 5 voucher de 400,00 , aí o q fizeram todos aqueles q já tinham ganhado os descontos dos fornecedores colocaram ok nome na urna denovo ou seja os nomes dele ficaram por cima sendo sorteados novamente e assim tirando a oportunidade dos que não tinham ganhado nada, não achei certo gente fiquei p da vida mass fazer o que né , fui embora sem ganhar nada.. mass em compensação hoje fui contemplada por um kit noivas, e vou abri outro debate pra mostra para vocês...Olha aonde foi a feira amorass..

Vestido lindooo, amei ♥️♥️