Neste último final de semana teve uma feira de noivas aqui na minha cidade: São Bernardo do Campo. Arrastei meu noivo pra lá pois ainda precisávamos fechar alguns contratos: Dia da Noiva, Bar (que ainda não sabemos se fecharemos $&dollar
, convite dos convidados, aliança, doces finos e bem casado. Já haviam me falado sobre as promoções que conseguimos na feira, então fui esperançosa. Como o local não é enorme, não havia muitos fornecedores expondo. De convite, só havia 1 que eu já havia contatado pelo site, mas achei meio carinho e não fechei.
De bar, haviam 2, um que já conhecemos, que é muito bom e caro, e não estava com muita promoção de feira não. Outro que não conhecemos, estava com uma boa promoção maaaas os drinks não eram tão bons.
Doces e bem casados tinham 2 lá, até com promoções e tals, mas nada muito atrativo.
As alianças estavam o olho da cara, quase cai da cadeira! O que valeu mesmo foi o dia da noiva que consegui fechar. Falei dele aqui.
Acho que por ser pequeno e ter poucos fornecedores, não saiu como esperava. Porém, o dia da noiva valeu muito a pena, então não foi perda de tempo.
Pra quem ainda tem tempo e precisa de fornecedores, indico ir sim e ver oq conseguem. Tinham muitos fornecedores de espaço, foto e filmagem, etc, música, entre outros, e nessa fase, toda promoção é valida!