Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Feira de noivas | vale a pena?

Thamiris, dia 26 de Junho de 2017 às 08:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá noivinhas e noivinhos do Brasil!
Neste último final de semana teve uma feira de noivas aqui na minha cidade: São Bernardo do Campo. Arrastei meu noivo pra lá pois ainda precisávamos fechar alguns contratos: Dia da Noiva, Bar (que ainda não sabemos se fecharemos $&dollarSmiley winking, convite dos convidados, aliança, doces finos e bem casado. Já haviam me falado sobre as promoções que conseguimos na feira, então fui esperançosa. Como o local não é enorme, não havia muitos fornecedores expondo.
De convite, só havia 1 que eu já havia contatado pelo site, mas achei meio carinho e não fechei.
De bar, haviam 2, um que já conhecemos, que é muito bom e caro, e não estava com muita promoção de feira não. Outro que não conhecemos, estava com uma boa promoção maaaas os drinks não eram tão bons.
Doces e bem casados tinham 2 lá, até com promoções e tals, mas nada muito atrativo.
As alianças estavam o olho da cara, quase cai da cadeira! O que valeu mesmo foi o dia da noiva que consegui fechar. Falei dele aqui.

Acho que por ser pequeno e ter poucos fornecedores, não saiu como esperava. Porém, o dia da noiva valeu muito a pena, então não foi perda de tempo.
Pra quem ainda tem tempo e precisa de fornecedores, indico ir sim e ver oq conseguem. Tinham muitos fornecedores de espaço, foto e filmagem, etc, música, entre outros, e nessa fase, toda promoção é valida!

4 Respostas

Última atividade por Thamiris, dia 26 de Junho de 2017 às 11:17
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm Carla, em alguns casos. Mas por exemplo, meu dia de noiva consegui um valor muito bom a preço da feira, então acho que há algumas exceções pra esse caso.

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, isso é um fato.

• Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena para pegar contatos, porém dificilmente os valores que são fechados na hora são vantajosos
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que sempre vale a experiencia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas