Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Super Noiva Maio 2018 São Paulo

Feira de noivas, vale a pena? #vemopinar

Carol, dia 17 de Agosto de 2017 às 19:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Oi noivinhas! Me contem suas experiências em feira/eventos de noivos. Vocês foram? Fecharam bons negócios? Conseguiram levar o noivo junto? Rs Smiley laugh O meu noivo acha perda de tempo e não se interessa em ir nesses eventos.Até agora fechamos lugar para a cerimônia/recepção (tudo numa fazenda), buffet, bartender, decoração, cerimonialista, fotógrafo, vestido é quase está certo a filmagem. Vocês acham que vale a pena eu ir, e tentar convencer ele a ir também? Rs Contem suas experiências! Beijos!

31 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 19 de Agosto de 2017 às 00:07
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, estamos aqui pra isso!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, Beatriz!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Larissa!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui, meu noivo foi... sinceramente, para ver novidades e tendências vale.. fechar negócio, não.Vc pega o nome dos fornecedores, passa seu contato eles ficam atrás e vc consegue fazer negócios mto melhores do que fechar no impulso na feira
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em uma hoje, foi a primeira, adorei os preços promocionais, a degustação kkk

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ver tendências e afins talvez ajuda nestas feiras né. Beijos!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se for, usa pra ter uma base do q esta em alta..valores, como esta o mercado..essas coisas!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Aline! É, acho que pra ter noção dos preços deve ser valido! Kkkk gostei do noivo não era escolhakkk . bjos!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Eloynh
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara, o vestido já resolvi! Uma coisa menos! Smiley smile Beijos!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar sua experiência, Thayse. O meu noivo, se eu insistir até topa ir, mas antes de insistir muito queria saber se vale a pena mesmo, pq como eu disse, ele em si acha perda de tempo...rs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2017 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido. Pq mesmo que vc não feche nada lá, vc tem noção dos preços, das novidades, e pode até pegar uma boa promoção. Eu já praticamente fechei tudo, mas vou em uma feira semana q vem olhar as novidades. Já peguei meu ingresso e o do Noivo, ele não tem escolha...kkkk
    • Responder
  • Eloynh
    Noiva Constante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Eloynh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao fui estou querendo ir em uma de vestido mas vou ver direitinho
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então linda... Lá não é toda essas coisas que dizem não...Manda fazer seu vestido fica lindo como seus sonhos, e sai mais barato que alugar....
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para ser sincera ja fui e nao gostei, querem oferecer tudo, sem falar realmente com vc e ver o que quer..o meu graças a deus participa de todos os detalhes, se eu quiser ir, é parceiro mesmo, mas tenho pesquisado muito os fornecedores, e assim como vc já esta quase tudo certo!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Haiana. Importante isso que vc falou. Mesmo em feiras sempre temos que ficar atentas a reputação do fornecedor e tentar coletar o máximo de informações possíveis do trabalho deles. Bjos
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thamiris! Kkkk, boa!! Vou falar pra ele sim! Rs
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Lauany. Um, sorteios? Bom saber! Acho que pelo menos uma vez vale a experiência né. Afinal a gente só é noiva uma vez!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Fabiane. Acho que pelo menos uma vez vale a pena ir pra conhecer né. Beijos
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Débora. Acho que vou querer ir em pelo menos uma sim pra sentir como é. Beijos!
    • Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fui em nenhuma, isso por indicação de uma amiga minha... Ela quando noiva foi e fechou fotografia, as fotos ficaram horríveis e ela se arrependeu um bocado! Ela disse que nessas feiras tem um monte de profissionais começando no ramo, por isso dos preços mais acessíveis, então se for toma cuidado!

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol! Eu fui em uma em junho, pra mim faltava fechar convite, dia da noiva, aliança, bar e docinhos. Desses, só fechei em um preço bem bacana o dia da noiva. O resto não valeu a pena. Tinha muita coisa de foto e filmagem, espaço e vestido. Mas a feira que fui não tinha muita loja expondo tbm... Mas vale sim, e meu noivo foi comigo. Fala pro seu noivo que vc não tá casando sozinha! hahaha

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale muito a pena noivinha , no meu caso o noivo trabalha de noite então sempre vou sem ele .... na primeira feira q fui consegui fechar uns dos melhores buffet cm preço de um normal e na ultima consegui os músicos da igreja por um preço incrível economizei R$380,00 nos musico Smiley love tenho 95% do casamento fechado mais ainda vou frequentar as feiras kkk porque sempre rola sorteios.

• Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale muito noivinha, na última feira que fui com meu noivo, fechei dj,banda,orquestra e o buffet e consegui descontos maravilhosos. Diga a seu noivo que se vocês forem, vão economizar bastante nas coisas que ainda faltam Smiley laugh

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre vale, tem palestras, sorteios, mostra tendências...acho que vale muito a pena.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, Gabrielli.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Tassiane. Aonde vai ser a feira que vcs vão?
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva Curiosa Março 2018 Rio de Janeiro
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina!!! Pra mim valeu super a pena, parece loucura mas achei o meu vestido em uma expo noivas e ainda consegui 50% de desconto cima de uma valor de 3.500. Fique atenta com o que vc vai fechar e antes pesquise sites ou redes sociais da mesma pra comprovar a relevância!! Bjosss
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Luciene.Então, eu não quero mudar meus fornecedores já contratados, mas ainda faltam coisa: não vi nada de cabeileireiros, maquiador, convite/papelaria, docinhos, bem-casados e lembrancinhas (acho que vão ser os bem-casados mesmo, ou no máximo mudinhas de suculentas). Mas fico na dúvida se encontro esses fornecedores em feiras. Lógico que também ainda preciso definir a decoração, talvez as feiras ajudem em inspirações, não sei...
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há, Noivinha como você tem bastante coisa fechada...pode ficar na dúvida ver preços diferenciados enfim...Eu não iria se tivesse a metade dos fornecedores....Mas se está apta para talvez trocar ou agregar na sua festa.
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho bem válido você ir! Eu e meu noivo vamos em uma em Outubro, anda falta fechar alguns contratos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas