Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo

Felicidade, andamento do casamento

Carolina, dia 12 de outubro de 2020 às 21:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinhas, estou mto feliz, fechei o buffet, a igreja, e o Dj para o casamento, falta bastante coisas, mas já é um avanço. Fechei hj o espaço com tudo completo, desde a decoração, ao bolo, a parte sonora com efeitos especiais, estou mto feliz, agr é começar a pagar os inúmeros boletos e realizar meu grande desejo , meu dia especial, só um porém é que eu tive que trocar a data do meu casamento que seria dia 07 de agosto de 2021, agr irá ser dia 14 de agosto de 2021. É você noivinhas como vcs estão para o grande dia de vocês? Está tudo encaminhado já? 😍😍

14 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 14 de outubro de 2020 às 10:47
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , é uma sensação única mesmo. Não vejo a hora de pagar todos os boletos é só curtir o grande dia. Eu imagino como vc deve estar também 🥰🥰
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina que legal... É uma sensação incrível né? Agora é ir cuidando dos outros detalhes até o grande dia 😍 parabéns pelos contratos.. Aqui estamos fechando as coisas também e super ansiosa para o grande dia...
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia esses preparativos né? Por aqui já contratamos os fornecedores essenciais, agora vamos para os opcionais... falta pouca coisa, mas os boletos estão a todo vapor hahah.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, já fechamos em julho/2020 e o casamento em setembro/2021. Mês que vem vou viajar pra escolher o vestido, fechar bouquet e fechar o hotel e gerador. Só falta mesmo isso além dos detalhes como papelaria e lembrancinhas!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?? Ahh que maravilhaa, mas vc vai começar a fechar em julho as coisas? Ou vc vai finalizar só os detalhes? Passa mto rápido kkkk tô super ansiosa 😍😍😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que alegria Carolina! Sei bem como é essa sensação de êxtase haha. Vai passar voando, viu?! Me caso em setembro e começamos a fechar em julho. Menina, o tempo passou voando kkkkk
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caraca 10 meses vai passar num piscar de olhos! hahhaha noivinha eu sei como é, eu vejo videos na internet e fico chorando sem parar, imagine só como foi para você fechar o contrato com a sua música de fundo!!! Vai ser sensacional!!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim..quando menos vc esperar já está aí, o tempo passa rapidinho. Eu tenho agr 10 meses pra concluir tudo 😱 mas vamos que vamos. Ontem enquanto estava fechando o contrato com o buffet estava tocando a música no violino da música que eu quero entrar na igreja, perfect. Eu comecei a chorar, e não conseguia parar kkkk a moça do local olhou pra mim e quase chorou junto 😍😍😍 é uma emoção né?
    • Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em abril de 2022, está longe mas tá perto hahahah longe para viver o dia e perto para os infinitos boletos hahaha

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim..vc se casa quando? 🤩
    • Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem fala noivinha, é sensacional!! Cada dia um frio na barriga. hahaha

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É gratificante né? Cada conquista, cada contratado fechado, mais próximo da nossa realização, do nosso tão esperado dia. 😍
    • Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois de muita busca, desde agosto, 57 orçamentos, mais de 15 visitas, resolvemos fechar com o espaço, buffet, decoração e DJ, e o próximo passo é ir atrás de fotógrafos! Também ainda tenho muitos contratos pela frente! Mas vamo que vamo!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas