Meu casamento está marcado para julho de 2023 e, meu noivo e eu temos a seguinte missão : curtir cada momento dessa fase única da vida, afinal, casamento não é apenas sobre o grande dia, são meses de muita dedicação, ansiedade, incertezas, mas que merecem ser vividos com muita alegria!
Dada a missão, quando bate aquela ansiedade, insegura, eu lembro que estou casando com o amor da minha vida e que vou dizer sim diante de Deus e das pessoas que amo. Quando foco nisso, o resto parece tão mais simples…
Organizar o casamento tem sido desafiador, principalmente pela questão do tempo. Trabalho 12 horas por dia em média, estudo a noite e sou a louca da academia, então encaixar os preparativos na minha rotina é difícil, mas vamo que vamo!
Algumas decisões tomadas até aqui trazem paz pra o meu coração hahaha e eu queria só compartilhar com vocês! - Data e local: casar no inverno foi um dos poucos pedidos do meu noivo, ele odeia passar calor, então em julho será! Como eu nunca tive o sonho de casar em espaço aberto, optei por não ter que me preocupar com a previsão do tempo. Casamento será na igreja e a recepção em um espaço fechado. Isso me trouxe uma paz enorme pq eu sou dessas que leva chuva para onde vai rsrs
- Madrinhas e Padrinhos: todos os nossos padrinhos serão nossos familiares: minha irmã, a irmã do noivo e os tios e tias (todos mais velhos, já casados). São pessoas realmente próximas a nós e com eles não tem frescura. São pessoas simples que realmente se importam conosco e isso torna tudo mais fácil!
- Não teremos daminha ou florista: a aliança estará com o noivo (que está esculpindo uma caixinha de madeira para elas, muito linda rs). Para mim, é algo a menos para me preocupar, é mais a nossa cara e estou feliz com essa escolha também!
- Lista de convidados: no grande dia, queremos nos deparar com pessoas que realmente fazem parte da nossa vida é isso tornou mais fácil a missão de fazer a lista de convidados (serão 130 convidados, entre familiares e amigos próximos).
- Detalhe bobo: sabem o “Manual dos Padrinhos”? Então, eu pedi para substituir por “Queridos Padrinhos” e fico tão feliz quando olho aqui para o material impresso!
- Entender que não sou a Apple para lançar a novidade do ano rsrs. Parece besta, mas no início da organização eu gastei muita energia pensando, pesquisando, coisas para “impressionar “ os convidados é isso estava me deixando cansada e desanimada. Ai lembrei da missão de curtir, levar num boa e pronto. A nossa prioridade será: comida boa, bedida boa, música boa rsrs e é isso!
Me perdoem o textão, é empolgação de novata! Mas me contem, qual as escolhas feitas até agora que te deixam feliz?
Um super abraço noivinhas!