Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado

Feliz com minhas escolhas!

Jessica, dia 16 de Dezembro de 2022 às 23:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Olá noivas maravilhosas! Sou nova por aqui e já estou amando esse nosso espaço de ajuda e empatia!

Meu casamento está marcado para julho de 2023 e, meu noivo e eu temos a seguinte missão : curtir cada momento dessa fase única da vida, afinal, casamento não é apenas sobre o grande dia, são meses de muita dedicação, ansiedade, incertezas, mas que merecem ser vividos com muita alegria!
Dada a missão, quando bate aquela ansiedade, insegura, eu lembro que estou casando com o amor da minha vida e que vou dizer sim diante de Deus e das pessoas que amo. Quando foco nisso, o resto parece tão mais simples…
Organizar o casamento tem sido desafiador, principalmente pela questão do tempo. Trabalho 12 horas por dia em média, estudo a noite e sou a louca da academia, então encaixar os preparativos na minha rotina é difícil, mas vamo que vamo!
Algumas decisões tomadas até aqui trazem paz pra o meu coração hahaha e eu queria só compartilhar com vocês! - Data e local: casar no inverno foi um dos poucos pedidos do meu noivo, ele odeia passar calor, então em julho será! Como eu nunca tive o sonho de casar em espaço aberto, optei por não ter que me preocupar com a previsão do tempo. Casamento será na igreja e a recepção em um espaço fechado. Isso me trouxe uma paz enorme pq eu sou dessas que leva chuva para onde vai rsrs
- Madrinhas e Padrinhos: todos os nossos padrinhos serão nossos familiares: minha irmã, a irmã do noivo e os tios e tias (todos mais velhos, já casados). São pessoas realmente próximas a nós e com eles não tem frescura. São pessoas simples que realmente se importam conosco e isso torna tudo mais fácil!
- Não teremos daminha ou florista: a aliança estará com o noivo (que está esculpindo uma caixinha de madeira para elas, muito linda rs). Para mim, é algo a menos para me preocupar, é mais a nossa cara e estou feliz com essa escolha também!
- Lista de convidados: no grande dia, queremos nos deparar com pessoas que realmente fazem parte da nossa vida é isso tornou mais fácil a missão de fazer a lista de convidados (serão 130 convidados, entre familiares e amigos próximos).
- Detalhe bobo: sabem o “Manual dos Padrinhos”? Então, eu pedi para substituir por “Queridos Padrinhos” e fico tão feliz quando olho aqui para o material impresso!
- Entender que não sou a Apple para lançar a novidade do ano rsrs. Parece besta, mas no início da organização eu gastei muita energia pensando, pesquisando, coisas para “impressionar “ os convidados é isso estava me deixando cansada e desanimada. Ai lembrei da missão de curtir, levar num boa e pronto. A nossa prioridade será: comida boa, bedida boa, música boa rsrs e é isso!

Me perdoem o textão, é empolgação de novata! Mas me contem, qual as escolhas feitas até agora que te deixam feliz?

Um super abraço noivinhas!

11 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 23 de Dezembro de 2022 às 09:05
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindoooo, noiva super decida e organizada... amooo Smiley heart

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, bem-vinda e muitos parabéns Smiley heart

Vocês já tem tudo definidol, organizado, acho que apesar de você não ter tempo vai ser uma tarefa fácil Smiley winking

Uma dica: 👉Noivei! E agora? 😳

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Posso ajudar em algo mais?

Smiley winking

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qe lindo ! amei noivinha

Smiley love

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o post emm... sempre que precisar, estamos aqui Smiley heart

Curtam muito o processo, o tempo voa

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um misto de sensações mesmo, a parte de conciliar com as demais áreas da vida é um grande desafio! Mas está certa só pensar que temos que lembrar quais são nossas prioridades, por aqui eu tenho amado todas as escolhas que fiz 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coisa boa ler seu post. Acho que você está certíssima na forma como levar todo o processo.

• Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá certíssima! Esse dia e os meses anteriores tem que ser de curtição. Curtir o processo e curtir o objetivo final, e além de tudo curtir esse dia para sempre.
    • Responder
  • Sra Rosário
    Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sra Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o casamento e seu e do seu noivo.
    Coloque Deus na frente e eeo vai fazer infinitamente mais.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica, vamos casar no mesmo mes! Ta chegandoooo

Acho que muitas noivinhas passam por isso, queremos sempre algo diferenciado no nosso dia C pra faze-lo especial, mas o que faz especial mesmo é o amor entre os noivinhos!

Felicidades pra vcsss

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente fica preocupada com bastante coisa noivinha, mas no fim o que mais importa é você e o seu noivo, e os convidados só irão lembrar da comida, da música e dos momentos emocionantes, no fim tudo dá certo ❤️
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivaaaa! Que felicidade ler textão porque aqui todo mundo está na mesma vibe, o amor é incrível.

Que Deus abençoe muito os seus preparativos é seu casamento!!!!! 🙌🏾🙌🏾🙌🏾
    Eu amo todas as escolhas q fizemos porq foi tudo muito pensado, amo meus fornecedores! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas