Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keytellyn
Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso

Feliz dia do amigo - História e interação

Keytellyn, dia 20 de Julho de 2020 às 16:46

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 67

Olaaaaaa comunidade maravilhosa! Hoje, dia 20 de Julho é considerado o dia do amigo, mas vocês sabiam que o dia internacional da amizade só é daqui 10 dias? (30 de Julho) Sabem por quê? A data 20 de Julho foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro, que se inspirou na chegada do homem à lua,...

Olaaaaaa comunidade maravilhosa!

Hoje, dia 20 de Julho é considerado o dia do amigo, mas vocês sabiam que o dia internacional da amizade só é daqui 10 dias? (30 de Julho)

Sabem por quê?

tenor.gif


A data 20 de Julho foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro, que se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não comente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outra parte do universo.

tenor.gif


A ONU, por sua vez, comemora o Dia Internacional da Amizade em 30 de julho, com o intuito de que a amizade entre povos, países, culturas e indivíduos pode inspirar esforços pela paz e construir ligações mais fortes entre comunidades.

tenor.gif


Mas independente do significado, comemorar e celebrar com os amigos é sempre bom, né?

Smiley laugh

Pensando nisso, lembrei do joguinho que a Débora propôs aqui: Jogo da Amizade: vem participar!

E sabe que a ideia dela foi maravilhosa?

Passei para ler os comentários e vi quantas meninas se conheceram e criaram uma amizade legal!

Do lado de cá também fiz ótimas amizades graças ao site, companheiras que espero levar para a vida inteira!


Então vamos para a proposta de interação?


1° Adicionem as meninas que participarem desse debate;

2° Compartilhem uma foto com seus amigos;

3° Deixe uma mensagem positiva;

4° Algo que sente falta de fazer com os amigos nessa quarentena;

E por último

Você fez alguma amizade aqui na comu? Se sim, com quem?


Aqui vai uma foto com duas amigas e parte da turminha kids, com algo que sinto muuuita falta de fazer com elas: dançar.

cfb_1794693.jpg



Minha mensagem positiva é: Aproveitem todos os momentos e saibam tirar algo bom de todas as coisas! Smiley heart


E as amigas que quero levar para a vida toda que conheci por aqui foram:


Anna Claudia - Carol Lima - Caroline - Débora - Flaviana - Nane - Rebeka - Sueila

tenor.gif



Feliz dia do amigo!

amigo-a-gente-nao-procura.jpg


Beijos! Smiley kiss

67 Respostas

  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1° - Adicionem todas as meninas que participarem dessa brincadeira;

    combinado! *-*

    2° Compartilhem uma foto com seus amigos;

    (única que tenho aqui no pc do trabalho... uma fotinho com a galerinha daqui.. no sol, após o almoço, comendo mimosa! o famoso... "lagarteando no sol" kkkkkkkkkk Smiley catface )

    Feliz dia do amigo - História e interação 1


    3° Deixe uma mensagem positiva;

    Feliz dia do amigo - História e interação 2


    4° Algo que sente falta de fazer com os amigos nessa quarentena;

    um bom churrasco com os amigos!

    e sobre amizades aqui na comu... já tem várias meninas que são um doce e moram no meu coração! Smiley catface

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lara, que lindo isso!

    Realmente a situação atual nos ensinou muitas coisas e uma delas foi a importância das pessoas a nossa volta!

    Que bom que você tem duas amigas super parceiras ao seu lado, parabéns!
    Amei a fotinha Smiley laugh

    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu não sabia disso kkk adorei a descoberta.
    Realmente a quarentena está sendo bem complicada, eu mando mensagem para minhas amigas todos os dias dizendo o quanto sinto saudades e falamos com ainda mais frequência do que falavamos antes, acho que essa pandemia veio para nos mostrar o quão importante é para nós não estarmos sós no mundo.
    Essas são as minhas duas melhores amigas que nem são amigas, mas se juntam sempre que eu vou. Pq agora não moro mais na minha cidade.Feliz dia do amigo - História e interação 3

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas