Bom Dia Lindas
Alerta textão!!!
Hoje vim compartilhar com vocês a felicidade de mais 2 contratos fechados.... E o melhor o preço incrivel que depois de muita pesquisa achei kkk
O primeiro dessa semana foi a fotografia estava em uma saga em busca de um bom fornecedor com preço bom que oferecesse o que eu queria que basicamente são as fotos da cerimônia e recepção cobertura do making of da noiva... Não queremos filmagem nem álbum físico então depois de muita procura eis que nas sugestões do facebook aparece uma promoção incrivel com Cobertura de 5 horas cerimônia e recepção + pré wedding + making of da noiva + fotos entreguem em um pen card personalizado com a foto do casal tudo por 900 reais pasmei fui atras e marquei a reunião com medo de que na hora não fosse esse preço kkk mas fui e era mesmo a Leticia super simpática estavam com essa promoção para pagamento a vista em novembro e fechamos super felizes pois tinha até mais do que queria por muito em conta.
O segundo fechamos ontem... Nossa assessora para o grande dia pesquisei muito pois era um valor que a principio não havia colocado no orçamento mas que realmente é essencial depois de muita procura conheci a Andressa que também super simpática que já foi noiva e oferece preços mega asseciveis pois sabe o quanto gastamos bom resumindo fechamos a assessoria do dia por 780 reais super contente pois os orçamentos que recebia era tudo acima de 1500 e eu realmente não poderia pagar esse preço kkk
Bom Foi assim o feriado completamos 7 contratos fechados praticamento tudo!!!
Quem for de SP e quiser o contato dos fornecedores só me chamar beijinhos