Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samella
Noiva Constante Novembro 2024 Paraná

Ferro de passar roupa portátil

Samella, dia 20 de Julho de 2023 às 15:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Ferro de passar roupa portátil 1
Oi noivinhas e casadinhas, eu gostaria de saber a opinião sincera de vocês sobre o ferro portátil, se ele é mais prático e se vale a pena, e qual marca vocês recomendam
Estava querendo comprar pela praticidade mas ouvi algumas opiniões ruins de quem usa ele

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 21 de Julho de 2023 às 21:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Samella

    Posso dar minha opinião pessoal de um de outra marca. Ele não deixa nada perfeito, mas ajuda bastante a tirar os amarrotados mais marcados. Não sei se está pensando pelo seu vestido ou pelo traje. Recentemente, levei a um casamento e consegui apenas deixar a roupa mais lisinha, mas nada muito perfeito.

    Essa marca da foto não sei como é, então vale buscar vídeos de resenhas e também ler opiniões com fotos de antes e depois

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Abril 2024
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele demora um pouco mais para desamassar as peças, mas nada que um pouco de paciência. Um benefício é que suas roupas não correm o risco de queimar. Porém as vezes a peça pode ficar um pouco úmida
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei que tem alguns modelos que não funcionam muito bem, mas tem outros que valem muito a pena.

    Preciso comprar um, eu não passo roupa com o normal e nem sei se vou passar com esse kkkikk única tarefa que não faço, odeioooo passar roupa.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho, comprei pra passar meu vestido do casamento civil que era de poliéster e eu estava insegura de passar com o ferro tradicional e queimar. Pro dia do civil foi ótimo, meu vestido tava bem amassado e tinha uma cauda e com o vaporizador foi bem fácil de passar.
    Usando no dia a dia para peças que precisam de ferro brando eu acho ótimo, mas se for peça mais pesada ou se for muita roupa eu acho que demora mais que o ferro tradicional. A água dele acaba rápido, aí se forem muitas peças tem que ficar repondo a água.
    Minhas roupas são na maioria leves, não são todas que precisa passar e eu so passo as que precisa na hora de usar, eu me adaptei bem. Ja meu marido passa camisa social pra trabalhar achou que nas camisas mais finas ele é melhor porque nao queima mas demora mais para passar as algodao mais grosso comparado com o ferro tradicional. O meu é o da Black&decker.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse vaporizador é perfeito! eu uso muitooo e quebra super um galho, vale sim o preço
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha! Não tenho também, mas pelo que já vi de avaliações de pessoas é bom para aquela passada rápida de alguma roupa, mas tenho vontade de ter também 🥰
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Samella, no caso isso é vaporizador né, o ferro de passar portátil é diferente. Eu morro de vontade de comprar um, mas não espero que faça milagre não. Imagino que desamasse bem peças de tecido mais leve, mas jeans amarrotado demais por exemplo só no bom e velho ferro na mesa mesmo. Dê uma olhada nas avaliações de quem comprou.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas