Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketiy
Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
Ketiy, dia 14 de outubro de 2019 às 19:11

Publicado em Fórum Festa 68

Quem está pensando, ou já casou... O que optaram, pelo aluguel do salão e o pacote que se oferece, ou então, optaram por escolher uma coisa de cada ? Salão de festa, buffet, decoração... Muita dúvida, no que escolher, fechar o pacote com o salão de festa, ou não ?
Quem está pensando, ou já casou... O que optaram, pelo aluguel do salão e o pacote que se oferece, ou então, optaram por escolher uma coisa de cada ? Salão de festa, buffet, decoração...
Muita dúvida, no que escolher, fechar o pacote com o salão de festa, ou não ?

68 Respostas

• LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Optei sempre pelo pacote completo, menos dor de cabeca

• Responder
  • Ketiy
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ketiy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei o textinho, muito obrigada noivinha. Pode acreditar que me ajudou muito. Beijinhos.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu pesquisei muito muito mesmo. Vou expor minhas contas aqui, pra poder te ajudar a escolher.

Passo 1: definir um orçamento. Quanto podem dispor por mês e quanto tempo falta pra data escolhida?
    Passo 2: definir quantidade de convidados.
    Eu visitei uns 20 salões de festa na minha cidade e vou fazer as contas pelo bufeet mais barato que eu encontrei.
    Valor da festa completa: 8.000Incluso: DJ, iluminação, decoração completa, gastronomia completa, bebidas sem álcool, assessoria da festa.O que não está incluso nesse valor:Vestido da noiva (média de 1000)Roupa do noivo (média 250)Fotógrafo (1500)Convites (350)Lembrancinhas (350)Dia da noiva (700) Nessa conta deu em torno de uns 12 mil. Isso q os valores que eu coloquei seria tudo a base do que EU pesquisei, do mais básico.
    Minha festa eu optei por fazer tudo separado, ai vai os valoresSalão (1000)Decoração (400)Garçons, cozinheira e copeira (600)Farei churrasco (2500)Bebidas (estou comprando aos poucos mas vou chutar uns 1000 total)Fotógrafo (1500)Vestido (por ser churrasco fica algo mais descontraído e mais simples, chuto uns 600)Roupa do noivo (200)Dia da noiva (700)Convite (pelo mesmo motivo do vestido simples, farei online)Lembrancinhas (350).
    Pode ser que a diferença não seja gritante, mas não significa que não exista, e fora que sai do “padraozinho” e a festa fica com q cara dos noivos em todos os detalhes. Desculpa o textão rs acredito que se te der uma sugestão sem mostrar os motivos seriam somente opiniões de pessoas que não vivem sua vida, cada um tem umPadrão de vida e as vezes 15 mil e super em conta pra vc e um absurdo pra outros. 😘😘😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos pacote completo e acho que é a melhor coisa, menos dor de cabeça
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas