Oii noivinhas, me ajudem com isso...
Eu e meu noivo somos evangélicos, mas somos de costumes totalmente diferente e um deles está pesando no casamento. Ele não concorda sobre a questão de ter a tal "baladinha" por ele teria apenas músicas evangélicas, pois ele foi criado dessa maneira e os casamentos que ele foi por ser do "meio dele", não tiveram. Mas comigo não. No meu caso o meu círculo de convívio sempre fez ( claro, com músicas sem ser de baixo calão) mas sempre fizemos. O detalhe é que ele quer colocar música evangélica, mas gente, quem dança música evangélica? Hinos são uma forma de reverênciar a Deus, de adoração.. Pensei em colocar músicas evangélicas românticas na cerimônia, mas não em todas cerimônia, pois tambem tem muitas músicas maravilhosas que não são evangélicas que gostaria de colocar, e ao meu ver não tem nexo colocar hinos e do nada depois mudar para músicas eletrônicas e em fim.. Acho que consegui me expressar.. Qual a opinião de vocês? Acho que as noivinhas cristãs podem estar passando por casos parecidos tbm kkk
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A recepção
A mesa de bolo de casamento ideal para o seu tipo de festa
Conheça mais sobre a tradição e as regrinhas básicas sobre a melhor forma de...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Conselhos para a vida em casal
48 ideias de fantasia de Halloween para casal que vão fazer...
Diversão sem susto: inspire-se em celebridades e personagens famosos para curtir...