Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Novata Janeiro 2024 São Paulo

Festa

Rafaela, dia 14 de Março de 2021 às 22:17 Publicado em Fórum Festa 0 7
Meninas, alguém de vocês não irá fazer festa? pois estava observando os valores, tudo tão caro, prefiro investir na minha casa e na lua de mel, mas ao mesmo tempo.. queria a festa.
Alguma dica pra quem não vai fazer festa?

7 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 15 de Março de 2021 às 17:36
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer festa da lua de mel
    Minha casa já está pronta 😍
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rafaela Smiley flower

Olha, só estou mantendo minha festa porque começamos e organizar e pagar em 2019, mas se fosse para decidirmos hoje, atualmente entre uma festa ou investir no apartamento, com certeza investiríamos na 2ª opção =D

Pra não passar em branco, você pode comemorar em um restaurante com os pais e padrinhos. Fica beem mais em conta que uma recepção e com certeza será muito especial!

Smiley kiss

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode fazer uma recepção no estilo bolo e champanhe só para familiares e padrinhos em algum restaurante ou até em casa mesmo se for grande ou tiver salão no prédio!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ia fazer festa, seria apenas um casamento no civil e depois um jantar. Mas em Janeiro decidimos fazer. Mas, se você já decidiu, seria legal fazer um jantar para família e os amigos mais próximos. Você pode fechar em um restaurante e já aproveitar a decoração do local..
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei uma pequena recepção pra não passar em branco.
    Vamos casar no civil (se tudo der certo faremos por diligência) e estamos organizando uma recepção para os pais, irmãs e agregados. São ao todo 15 pessoas!
    Contratei fotógrafo e decoração, vamos encomendar alguma comida e será no apartamento que moramos mesmo. Coisa simples, mas muito bem pensado para celebrar a data.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei uma cerimônia e depois um noite de pizza no mesmo local para economizar.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei cerimonia e festa mesmo local....estou comcasa em andamento. Lua de mel vai esperar . Pq com essa porcaria covid nao da, td fechado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas