Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luisa
Noiva Novata Agosto 2024 Minas Gerais

festa

Luisa, dia 23 de Agosto de 2022 às 14:31 Publicado em Fórum Festa 0 13

Meninas, estou na duvida se faço ou não festa, medo de ficar muito sem graça (só a cerimônia). O que vocês acham? Alguma sugestão do que fazer após a cerimônia?

13 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 25 de Agosto de 2022 às 19:48
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ficamos na mesma dúvida por aqui! Mas pense existem diversas opções para vocês se adequarem!
    Pensem na prioridade de vocês e sejam felizes ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luisa, se você tiver condições de fazer uma festa e tiver essa vontade faça, vai ser um dia incrível que vocês vão lembrar pra sempre.
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também estava com a mesma duvida, mas analise bem que não teria condição de banca um festa só eu e o noivo e não quis fazer festa para cada parente da um pouquinho então decidir ficar sem festa, no final da minha cerimônia vou dá bem-casado, bolo e docinho numa sacola de papel kraft.

    Porém noivinha tenho uma amiga que optou por fazer por adesão num restaurante, então pesquisa para saber.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem isso de sem graça... Você faz da melhor forma para o cenário atual seu e do seu noivo, pode ser um bolo + brinde de champanhe no salão da igreja ou um almoço num restaurante ( com adesão ou não )... O que vale é comemorar o momento, a forma vocês que decidem.
    • Responder
  • Weslyane
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Espírito Santo
    Weslyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sempre tive certeza que realizaria a cerimônia religiosa, porém tinha dúvidas quanto à festa, porque eu e meu noivo somos mais tímidos e tínhamos medo de gastar tanto dinheiro com festa para os outros curtirem, já que não somos festeiros. Então, optamos por realizar apenas a cerimônia mesmo e entregar lembrancinha comestível ao final, estou feliz com essa decisão e não acho que seja sem graça. Mas, infelizmente muitos convidados vão deixar de comparecer, só que é aquilo, quem gostar da gente, vai estar presente.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, para nós a festa é um plus, porque a importância mesmo do casamento (ao nosso ver e nossa religião) é o matrimonio, a benção de Deus e dos nossos familiares. Quem gostar de vocês mesmo não se importará em assistir a cerimonia e dar um abraço em vocês. A única coisa boa da festa é alegria mesmo, comemorar com as pessoas e tals, mas o importante mesmo é o antes. Se não for da vontade de vocês e nem condição, não façam pelos outros.

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pq sem graça, Luisa??? Se for só a cerimônia, simplismente acabou, vaai todo mundo pra casa. Já se tiver festa, se o pessoal for meio pra baixo, dá uma agitada, coloca umas atrações, umas músicas legais e pronto, será um sucesso!!! Todos amam festa, pelo menos é o q eu acho kkkkkk

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim! A festa tem que partir de uma vontade de vocês, noivos, e não dos convidados sabe? Até por que é a parte mais cara do casamento. O nosso nós fazíamos questão por que queríamos muito uma festa só nossa, pra curtimos com a família. Mas hoje em dia eu acho super normal casamentos só de cerimônia. Fui em um uns tempos atrás que os noivos ficaram no saguão da igreja cumprimentando o pessoal que estava indo embora e tirando foto com os convidados, também entregaram bem casado na saída e fui embora bem feliz sim hahaha. Isso de ficar sem graça ou não você não tem que se preocupar, faça o que você e o seu noivo têm vontade e acham necessário pro sonho (e orçamento) de vocês

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vai muito da vontade de vocês mesmo. Inúmeras noivas apenas entregam uma lembrancinha no final e outras preferem ter a festa em si, explicando direitinho o modelo para os convidados não tem nenhum problema!
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luisa tudo depende de vocês!! Se vocês quiserem, façam, se quiserem investir em alguma outra coisa não façam… O importante é não ligar pro que vão pensar kkkkkk é o seu dia e do seu noivo, vocês fazem o que quiser
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Novata Agosto 2024 Minas Gerais
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dos convidados acharem sem graça não ter a festa

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lu, vc está com medo de que exatamente?

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luisa, não entendi, seu medo é da festa ficar sem graça ou você ficar sem graça?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas