Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noivo Novato Dezembro 2024 São Paulo

Festa

Isabela, dia 14 de Abril de 2023 às 17:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Cerimônia sem a festa depois é legal?

7 Respostas

Última atividade por Sandy, dia 19 de Abril de 2023 às 19:05
  • Sandy
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei a mesma coisa, já avisei no convite que não teremos festa. Eu particularmente acho normal, não acho que fica chato. Com certeza quem realmente gosta muito de vcs irão. 🤍
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do estilo de convidado do seu casamento, no meu a maioria somente pra cerimonia, mas tenho certeza que alguns nao iriam... depende muito da sua relacao com os convidados e o quanto eles te consideram Smiley smile

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem problemas noivinha.

É diferente Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Isa!
    Eu acho que nada impede de ser legal, porque o objetivo maior é se juntar para celebrar o amor do casal. Porém fica sempre melhor se tiver pelo menos uma reuniãozinha depois com comida e música (nem que no pendrive), pra que as pessoas possam conversar e aproveitar melhor o tempo juntas.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, adoro festa mas, confesso que estou pensando em não fazer festa no meu casamento, pelo gasto e porque está tudo bem em cima para mim, então, estou optando por algo mais íntimo entre noivos, pais e padrinhos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal como convidada, porque sou romantica e acho uma honra ser convidada pra viver esse momento perto dos noivos, mas como noiva não faria porque gosto de uma festinha
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não faria cerimônia sem a festa... geralmente a cerimônia é a parte chata kkkkk e as pessoas querem mesmo a festa. Mas se é o que você quer, então não tem nada de errado. Você não é obrigada a dar uma festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas