Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Principiante Novembro 2026 São Paulo Estado

Festa

Vitoria, dia 31 de Março de 2026 às 15:32 Publicado em Fórum Festa 0 5

Boa tarde !

A empresa que contratei para assessoria está falando que precisamos contratar alguma "banda" para atração na festa.

Não contratamos nenhuma atração até o momento , temos o dj , fechamos apenas dois tipos de carrinhos que seria açai e taboas de queijos , e a câmera polaroid para fazer um álbum com recados.

Gostaria de saber oque vocês fizeram ou irão fazer como "atração" ou mesmo para animar os convidados.

5 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 6 de Abril de 2026 às 09:58
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vocês estão confiantes no DJ que contrataram, acho que não tem necessidade de banda.
    Banda normalmente é mais caro até, o DJ já é suficiente

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você já tem todas essas atrações, não é necessário uma banda, só se você quiser muito e tiver budget pra isso! Mas se não é o caso, um DJ é suficiente para animar a festa.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Júlia, não acho necessário banda se o DJ for muito bom. No meu casamento só vai ter banda porque ganhamos do meu tio, se não eu não teria contratado, ficaria só com o DJ. As suas outras atrações também já estão ótimas. Terei também estação de fondue e o totem de fotos.

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Principiante Novembro 2026 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Júlia , fora que as bandas que eles indicaram é tudo á cima de 14k , e esse não é um valor que estou disposta a investir para isso , pensei de fato em pegar um grupo de pagode.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assessoria deve dar sugestões, não dizer que os noivos precisaaaam fazer algo. Pra mim, um bom dj, bem animado, está de bom tamanho! Principalmente se o serviço desse DJ for equivalente ao tempo total de festa. Mas, se for do gosto de vocês e couber no bolso, da pra contratar algum cantor sertanejo ou dupla, grupo de pagode, banda de jazz.. o que for do gosto do casal mesmo. No meu casamento terei uma dupla sertaneja, o DJ e umas outras coisas que o pessoal considera “atração” (totem fotográfico, plataforma 360º e carrinho de fondue). Já vi também algumas ideias de jogos (como de desafio de fotos) que tem rolado nos casamentos atuais, no tik tok acha alguns!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas