Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriel
Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina

Festa a fantasia

Gabriel, dia 13 de Junho de 2024 às 03:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Acreditem ou não meu noivo trouxe a idéia de fazermos uma festa a fantasia, eu não quero fazer festa a fantasia mas quero deixar ele feliz tbm então por favor preciso de sugestões de como usar essa idéia pra ele sentir que o casamento é dele tbm.

8 Respostas

Última atividade por Gabriel, dia 17 de Junho de 2024 às 04:08
  • Gabriel
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, eu deixei claro que a ideia original dele não rola mas poderíamos estudar como fazer.
    • Responder
  • Gabriel
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, é fazer assim não dá pois queremos cerimônia e recepção no mesmo local pois assim não estoura o orçamento.
    • Responder
  • Gabriel
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa a sua ideia é genial, vou conversar com ele, muito obrigada.
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa outubro 2025 Goiás
    Tharyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tenho uma sugestão, meu casamento seria assim, mas agora vou casar só no civil pois quero algo mais intimista possível. Eu ia alugar uma chácara fazer a cerimônia pela manhã, depois a noite teria uma festa a fantasia com direito a premiação de melhor fantasia. Eu que queira casar com festa a fantasia meu noivo se jogou na ideia, mas as fotos não fica tão bonita. Sei que seria duas festas mais adaptando da pra agradar os dois e fica algo diferente.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Se eu estivesse no seu lugar conversaria com ele e deixaria clara sua opinião, eu sugiro que vocês façam uma festa a fantasia de noivado , por exemplo. Assim ele poderia ficar feliz , talvez . Mas deixaria claro que no casamento você não gosta dessa idéia.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você podem usar na hora da gravata, combinar com padrinhos e madrinhas, uma mascara legal ou alguma coisa por cima da roupa, tipo asinha, arcos, etc. Para deixar esse momento com a cara dele e mais animado

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse acatar todas as ideias do meu marido ia acabar casando no meio do campo de futebol. Tem hora q temos q cortar as asinhas deles. Kkkk Brincadeiras a parte, talvez vcs possam usar essa ideia no ensaio pré wedding. Acho q ficaria mais legal.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata outubro 2025 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz um baile de máscaras e cria um quadro com inspirações. Na hora de enviar o convite envia com referências de look, pro povo entender que é algo de bom gosto, mas com esse diferencial

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas