Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo

festa adiada - manter o civil ?

Amanda, dia 7 de Janeiro de 2021 às 16:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Noivas, boa tarde.


Meu casamento religioso com efeito civil estava marcado para o dia 03 de Abril de 2021 porém por conta da pandemia, ordens de restrição e etc, decidimos adiar para o dia 24 de Julho de 2021.Já alugamos o apartamento onde vamos morar, já estamos comprando os móveis e ele já estará todo pronto em Abril então já vamos nos mudar pra lá. A minha duvida é se casamos no civil em Abril e vamos pra nossa casa ou se nos mudamos e deixamos pra casar o civil só em Julho mesmo junto com a festa. O que vocês acham ???

6 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 8 de Janeiro de 2021 às 08:17
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia! Devido a pandemia precisei adiar meu casamento também, meu civil foi em outubro e meu religioso em dezembro de 2020. Como nosso apartamento já estava tudo pronto, fomos morar juntos depois do civil. Acho tão ruim ficar esperando sendo que a casa já está prontinha, mais vai de cada casal né? Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na mesma situação, só que para set/21. Se tiver que adiar a festa vou manter o civil, pois já estamos a 8 anos juntos.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai de gosto
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós adiamos a cerimônia também, mas mantivemos o civil. Já moramos juntos há uns anos, mas não queríamos mais esperar, então vamos fazer o civil em Fevereiro e a cerimônia em Setembro. E coincidentemente, a cerimônia ficou pra exatamente 7 meses do dia do civil
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria preferir tudo no mesmo dia😍 Mas análise direitinho sua situação 😉
    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria mais um pouquinho, é só mais uns meses e aí vocês vão poder finalmente entrar na casinha de vocês com tudo certo e resolvido! Mais aí se precisar adiar novamente converse com seu noivo e vejam como vocês querem e decidam juntos! Boa sorte, espero que o sonho de vocês se realize em breve💓
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas