Bom gente nao sei se perceberam, Mas adiei meu casamento...
Não escrevi antes porque não estava preparada para falar sobre isso...
Foi algo muito ruim, que desencadeou uma sequencia de coisas ruins... Perdi meu emprego, eu tinha dois... Sou tecnica de enfermagem, então não ganho muito...
Queria Muito não ter que contar isso mas agora já engoli a realidade! Ficamos sem dinheiro para pagar o buffet... Ainda Faltava Muito!
Teria uma forma de resolver isso... Ele venderia o carro, dai teriamos um casamento dos sonhos... Bom, só tem um detalhe! EU NAO SOU TAO EGOISTA!
Eu jamais pediria isso a ele, somos jovens, mas ele trabalha desde os 16 anos , e sempre quis comprar um carro, é o sonho dele realizado... Ele lutou por isso tem 8 anos que juntava... Enfim, sinto demais por adiar nosso grande dia...
Foi muito doloroso, mas agora é se reprogramar! Seguir em frente!! Ver o que dá pra fazer....
- O buffet não devolve o dinheiro da entrada por completo, o local pertencia ao buffet que não vamos mais querer pelo fato de ser muito caro... Então, pegaremos o dinheiro que o buffet devolver para pagar umas contas ( A CRISE TA FEIA).
- O decorador tem um buffet, e ele não devolve o dinheiro.... Mas Calma calma eu tive uma ideia!
Ja tinha Convites e Lembrancinhas... Várias coisas personalizadas para a data, com nosso emblema, WR e a data 
Para minha sorte, escolhemos o nosso dia! Dia em que faremos 2 anos de de Namoro. O dia em que eu tive a sorte de ficar pela primeira vêz com ele, o amor de minha vida....
*O que eu resolvi: Vou juntar meus caquinhos, e vou fazer uma festa de 2 anos juntos!!
Já que o decorador não devolve o dinheiro...
Vou arranjar um clube menor, mais barato convidar amigos intimos, fazer uma decoração simples, chamar minha amiga cantora, e seu namorado que toca violão (ISSO MESMO, EU TENHO AMIGOS MUSICOS) usar o buffet do decorador na versão mais simples, Fazer um bolo, e dar uma festa assim eu poderia usar todos os itens que comprei...
Taças de lembrancinha, com nosso Brasão lindo!

Placas para cadeira... Muitos podem achar desnecessário, mas eu queria tudo com lindos detalhes....

Um quadro de assinaturas... com nosso nome nossa data tao lindo sabe...
" />
Acessórios da balada, tenho uma caixa Cheia deles!

Tenho uma caixa Cheia deles!

um lindo topo de bolo dourado WR me apeguei não posso me desfazer

Nosso lindo brasão

Uma espatula personalizada, com nossa data WR

Um Balde personalizado, com nossa data 13/02/17 WR

Taças personalizadas para o brinde, com nossa data 13/02/17 WR

Placas para fotografia cada uma com frase legais

Uma diva sandália vermelha bem parecida com essa que nem chegou ainda!!

Esses itens dão para usar no dia da nossa festa, de dois maravilhosos anos juntos! Estou tentando transformar isso numa coisa boa!
Já temos um ao outro, Casamos no civil, e moramos juntos, e são os melhores Dias da minha vida quase 5 meses, eu to muito feliz! Não to acomodada... Nem vou me acomodar... Quero minha cerimonia religiosa, minha festa, minha comemoração, não o e não vou ficar satisfeita apenas com o que temos no momento, estou incomodada, e quero muito juntar dim dim para ter minha super realização, inclusive o dinheiro que pagamos a igreja, vou pedir para adiar... Espero que possa...