Olá noivinhas, tudo bem? Faltando exatos 13 dias para o nosso grande dia C, tivemos a péssima notícia que nossa festa não poderia acontecer no local em que alugamos. Pra quem não sabe, sou de Recife-PE e nosso estado está em estabilidade em relação ao covid, porém, eventos estão cancelados até o dia 09/05 e meu casamento acontecerá no dia 08/05. Ficamos bastantes abalados, mas, já partimos pro plano B. Não queríamos adiar, pois os pais do meu noivo mora em Curitiba e vieram pra cá justamente por conta do casamento. Então, iremos fazer o Casamento sim! Faremos em nossa igreja mesmo, com a cerimônia e uma pequena recepção. Entramos em contato com o pessoal do buffet e o valor que nós pagamos (50% do contrato), eles vão investir em caixinhas para colocar os docinhos e salgadinhos e entregar a cada convidado. Vai ter nossa mesa do bolo a decoração da igreja como tem que ser. Graças Deus os fornecedores são bem compreensíveis e estão nos ajudando. Não vai ser como nós planejamos, mas, será como Deus planejou e vai ser lindo como tem que ser. Eu aprendi que só resolvemos as coisas na calma, não adianta querer resolver no momento de tensão, porque pode da errado, então fica a dica noivinhas. Se acalmem, pois vai dá tudo certo!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Conselhos para a vida em casal
48 ideias de fantasia de Halloween para casal que vão fazer...
Diversão sem susto: inspire-se em celebridades e personagens famosos para curtir...
Os detalhes do casamento
Óculos para a festa de casamento e outros acessórios...
Já dizia a música, "Quem não tem colírio usa óculos escuros"! Eles estão em alta...