Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilia
Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais

Festa cancelada

Lilia, dia 26 de Maio de 2021 às 14:05 Publicado em Fórum Festa 0 11
Oi pessoal!
Já vim aqui algumas vezes contar do meu casamento, dias adiamentos e tal, agora faltando 3 meses para o dia em seria nossa festa que foi adiada (para quem não sabe, me casaria em abril 2020, depois adiamos tudo para agosto 2020, não pudemos fazer a festa, mas nos casamos na igreja e adiamos a festa para julho 2021), e nada mudou novamente, infelizmente, não aguentamos mais o desgaste de adiar, agora seria a terceira vez, e então resolvemos usar nossa decoração (que sou apaixonada) e realizar um almoço com nosso pais e fazer umas fotos no dia em que vamos fazer um ano 29.08, depois disso, bola pra frente, vamos virar a página.
Como vai algo beeeem menor, conseguimos personalizar ainda mais a decoração e deixar do jeito que sonhamos, vai ser no campo e já comprei outro vestido para ocasião, não será como planejamos, mas tenho certeza que será ainda melhor.Um conselho, faça o que seu coração mandar, a minha mente e a preocupação com os outros sempre me fazia mudar de ideia, mas no fundo do meu coração eu sempre quis desse jeito, tudo bem pequeno, só arrependo de não ter feito assim lá em agosto 2020, mas Deus sabe de tudo.

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 28 de Maio de 2021 às 20:05
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaa, se nada der certo até setembro, eu irei fazer o mesmo que você! O importante é o momento ser especial para os noivos, se não tem como chamar todo mundo, o jeito é aceitar a realidade né

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por adiar mas fico feliz que está bem
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Aqui posso dizer que invertemos o papel.

    Fizemos uma celebração no Casamento dos Sonhos estilo Las Vegas em Gramado no mês de fevereiro, aproveitando a vinda da minha cunhada e do meu cunhado ao Brasil (moram em Nova York).

    Foram apenas 14 convidados e a recepção foi em um café colonial.

    O civil a intenção é fazer assim que isso tudo acalmar e aí sim fazer uma festa e chamar todas as pessoas que nos são especiais.

    E desde o início estamos com o coração em paz com a nossa decisão.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lilia, fico feliz em saber que estão tranquilos com a decisão que tomaram. Adorei a ideia que tiveram em comemorar 1 ano de casados. Vocês podem aproveitar e renovar os votos. Vai ser muito especial! ❤️
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela situação de adiar... Fico feliz que você está feliz com a decisão. Tenho certeza que será algo maravilhoso!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que seu coração está em paz com essa decisão. Tudo será lindo e especial com certeza. Muitas felicidades pra vcs!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz que você viu o lado bom e vai aproveitar noivinha!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lilia, sinto muito pela situação de adiar. É muito difícil mesmo, mas Deus sabe de todas as coisas!

    Que seu dia seja lindo Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lilia, tenho certeza que essa comemoração de 1 ano de casados será super especial, repleta de significados. Fico feliz em ver que está tão feliz e animada com a forma que será! Parabéns a vcs, curtam muito esse momento!!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lilia!
    Entendo a sua frustração... e te digo, se eu não conseguir realizar a festa em julho/21, vou fazer a mesma coisa que você!
    Infelizmente, não vai ser da maneira que preparamos e pensamos inicialmente, mas certeza que será lindo. Assim como você, me arrependo de não ter tomado essa decisão ano passado, mas Deus sabe de tudo!
    Certeza que seu dia será lindo!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lilia, fico feliz que decidiu fazer algo que deixou seu coração em paz!

    Tenho certeza que será maravilhoso e inesquecível.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas