Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais

Festa=chá dos recém casados! Quantidade de Convidados!

Jessica, dia 7 de Dezembro de 2017 às 15:12 Publicado em Fórum Festa 0 4

Olá Comunidade Linda! Andei meio sumida por conta dos afazeres da faculdade mais agora estou de volta. Pessoal estou as voltas com o numero de convidados. Como disse em outros debates meu chá de panela será após a cerimônia religiosa por isso chá dos recém casados. Nossa lista está no total de 250 pessoas porem o que está fazendo chegar neste número são os acompanhantes dos convidados. Cada convidado tem até nove acompanhantes. Só os convidados está em 100 pessoas.

Por exemplo: Fulano de tal e ciclano e 3 filhos = Total 5 pessoas

Não consigo chegar em um numero real para fazer as contas. Tenho receio de estar planejando esta lista de forma errada. Alguém que estiver mais por dentro do assunto pode me ajudar por favor? Não sei como fazer a porcentagem de margem de erro de faltosos.

#Preciso de ajuda

4 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 8 de Dezembro de 2017 às 15:05
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Valeska! Será um um chá de panela normal só que após a cerimônia. A decoração será toda com tema de chá de panela e noivinhos. Assim se chamará chá dos recém casados. Eu e meu noivo não temos condições de bancar uma festa neste momento devido a construção da nossa casa e achamos muito sem graça os convidados saírem da cerimônia do casamento e irem para casa. Então vamos fazer somente o Chá após o casório para termos uma festa mais em conta e caber no nosso orçamento. Bom a ideia foi essa, estamos muito entusiasmados e os padrinhos também estão amando a idéia.

Obrigada Valeska!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Karine!

Smiley kiss

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana a ideia !

e como ira funcionar ?

Sobre a contagem de convidados , se for chamar casais é bem assim mesmo , ai tem filhos de 2 vai pra 5 , 6 kk.

• Responder
  • Karine
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uuaaauuuu que ideia inovadora, nunca tinha visto esse tipo de chá, sucesso a vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas