Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ivian
Noiva Principiante Janeiro 2020 Goiás

Festa chegando e os penetras confirmando presença kkkkk

Ivian, dia 17 de Janeiro de 2020 às 08:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Bom dia noivas e casadas,

Hoje falta exatamente 8 dias para o casamento, vestido ok, mandei fazer o modelo que eu queria, tudo organizado, e os penetras estão confirmando presença kkkkk... é de ir para não chorar, teve uns parentes de uma madrinha que vão vim de Cuiabá MT, sou de Goiás, um dia todo de viagem, e eles não foram convidados, são umas 10 ou mais pessoas( da uma desorganização tremenda no nosso planejamento) kkkkkkkkk, se essa madrinha convidou eu não sei ( acho que foi isso) mais eles devia se tocar, e sabe o que esta me impressionando, é que não estou nem ai para isso, no inicio eu briguei, quase chorei de raiva e tal, mais agora não estou me importando mais, se eles quiserem ir, que vão, mais não vou tirar privilégios de meus convidados para esses penetras terem, pois lembrancinhas e outras coisas são limitadas( já esta tudo fechado, não tem cmomo encomendar mais, poís são flores naturais), só isso que falei para meu noivo, que se eu ver convidados saindo sem lembrancinhas e os penetras saírem de mão cheia, eu vou falar. Mais tirando isso esta tudo ok.


30 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Janeiro de 2020 às 11:36
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ivian!

    Que complicado e deselegante!

    Vocês chegaram a confirmar essa história com a madrinha? Não podem pedir para que essas pessoas não venham, explicando justamente que não foram convidadas? Terão algum controle de entrada?

    Sobre esse tema perguntamos: O que você faria se encontrasse um penetra na sua festa?

    Lembre-se que ainda dá tempo de fazerem algo, se quiserem.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Barraram 27 pessoas. Porque pedi p avisarem esse penetras que eles seriam barrados.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comassim 40 penetras confirmando presença?! Tô chocada! Quantas pessoas eles barraram no fim das contas?
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No seu buffet, caso passe a quantidade, são contados para pagar depois, correto? Deixe claro, que ela pagará caso necessite.

    • Responder
  • Deize
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Deize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, contratamos cerimonialista e fizemos convites individuais

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em questão de penetras, eu parei com esse negócio de confirmação de presença. Fiz uma lista e pedi p seguranças os penetras pode BARRAR e se precisar chame a POLÍCIA.
    Pois tinha 40 penetras confirmando. E no final das contas foi barrado sim, e nem precisou ser chamado a polícia.
    • Responder
  • Allana
    Noiva Constante Março 2020 Rondônia
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou chocada com tanta falta de noção.


    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Maio 2022 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaa, pra mim já não funciona.

    Nossa lista é muito restrita só pessoas que os dois gostam e conhecem e ponto final.

    Nem todos da família vamos chamar.

    Mas será seu grande dia não vale a pena criar briga por isso.

    Aproveite e dance muitooo

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nem se estresse, falta tanta gente, que quem faz a festa são justamente os penetras.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, por isso estamos colocando os convites individuais para evitar isso, e contratamos nossa cerimonialista
    Mas que bom que isso não está tirando sua paz kkkk espero que dê tudo certo
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca que eu aceitaria isso!

    Conversa com sua madrinha - ela que arrumou o problema, ela que conserte (desconvide)

    • Responder
  • Ray
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo Estado
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente to ficando assustada com isso. Eu não imaginava que tinham tantos casos e tantas pessoas indo de penetra e falando assim. Me caso no ano que vem e a parte dos convidados, na minha opinião é a mais complicada, vamos fazer um mini wedding, e infelizmente não poderemos chamar muitas pessoas.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc vai ter buffet contado na festa??? Paga a mais por pessoa?

    Tem que ver isso.

    O meu também é daqui 8 dias. Graças a Deus nenhum penetra disse que vai

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus amado noivinha, liga pra madrinha e dá um toque nela, 1 ou 2 até releva mas 10??
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Eu ligaria pra essa madrinha e diria que não convidei tais pessoas.
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo demais, ai tem uns que fala "ah mas é só uma pessoa" dai vai juntando de gente querendo levar só 1. Nossa vai estressando tanto isso kkk

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fala pra essa madrinha que terá um segurança na recepção para barrar quem não foi convidado. Poxa, 1 pessoa a gente até tenta relevar, mas 10. Se ela quiser levar alguém que pague por eles. O casamento é seu, não dela. Imagina se todos que você convidou forem e mais esses penetras. Imagina seus convidados em pé ou sem lembrancinha e os dela sentados com lembrancinha. No dia você não terá tempo de ver quem pegou ou quem não pegou. Pensa nisso!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Março 2020 Paraíba
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que quem faz isso nunca fez festa pq não tem condição, já até me chamaram indiretamente de mão de vaca kkk e eu falei : não temos mais condição de colocar ninguém financeiramente, se vc quiser levar vc arca com os custos da pessoa
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato guria! fico de bobeira com a falta de bom senso das pessoas.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Março 2020 Paraíba
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é!! Ela tá lá para ajudar os noivos, tem gente que trata como se a festa fosse dela. 😔
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Março 2020 Paraíba
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vocês têm que ser forte, eu sei que não é da personalidade de todo mundo kk mas eu sou bem direta e já cheguei para um tio meu que ia trazer a sogra e disse NÃO. Deve ser muito difícil mas eu to literalmente falando não para todo mundo que vem com gracinha dizendo que vai de penetra se não receber o convite, é muito sem noção pq as pessoas não têm ideia dos gastos, tudo a gente paga, até a água, até a cadeira kk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata!

    O meu vai ter convites individuais e lista com o nome, agora me desculpe só que quem eu achei mais sem noção de tudo foi a sua madrinha. Poxa! uma pessoa que você confia, que está ali pra te ajudar fazer um papel desses? Mesmo que ela não tenha convidado deveria informar aos parentes que não poderá levar eles ao casamento.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ivian, não tem como o povo finge demência e se convida mesmo. Confirma mesmo sem ter sido convidado, achei a galera bem cara de pau, mas não adianta se estressar por isso não, porque se você perguntar todo mundo teve algum penetra na festa, então quem não teve acabou sendo a exceção hahaha coisa feia, mas é realidade hahaha

    • Responder
  • Ivian
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Goiás
    Ivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz os convites individuais na hora de entregar deu maior problema com minha sogra e tal, minha mãe conversou comigo e pediu para tirar, entramos em acordo, já falei para essa madrinha que não tem como, tem quantidade tudo certo, ele diz que não tem problema, que se precisar eles ficam em pé, ai eu falei que se ele quiser assim, mais que MEUS convidados não ficaria dando lugar para gente que não foi convidado. Não vou me estressar faltando tão pouco, deixei de mão.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, noivinha, to ficando bem estressada com isso também convidado querendo convidar e ainda por cima pedindo convite individual, é cada uma que aparece que a gente fica impressionada

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc não entregou convites individuais não?


    Eu tive um problema desses, minha tia convidou duas amigas.. mas eu simplesmente disse que não iria convidar. Graças a Deus o meu terá individual, para barrar penetras.

    Ou se quiserem, que arrumem convite com outra familia..
    Acho que 10 pessoas são um numero muito grande.
    Avise a pessoa responsável que terá lista de convidados na portaria.

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação noivinha.... e se você conversasse com a madrinha, explicasse a situação?

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ivian, coloca os nomes dos convidados na lista na recepção! Quem não tiver o nome na lista não entra, e já deixa claro pra essa madrinha que será assim, eles não foram convidados!
    E com certeza eles vão levar lembrancinhas, comer e beber bem!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é um casamento sem penetras? Kkkkk Noivinha, não fique mesmo estressada, afim é o seu momento, e concordo que não deve tirar os privilégios dos seus convidados. Se você tem cerimonialista, já a deixe por dentro da situação. Ela pode te ajudar mto nessa hora.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, mas calma que tem uma margem de pessoas que confirmam mas não vão.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas