Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo

Festa com 300 convidados X Lua de mel dos sonhos

JAQUELINE, dia 10 de outubro de 2019 às 08:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20

Não vejo a necessidade de convidar todos para um casamento, a não ser que todos os 300 convidados façam parte da vida do casal, no meu caso prefiro focar em uma grandiosa lua de mel, porque vejo muitos casais gastarem horrores em festas e na hora da lua de mel o momento para o casal, fazer uma viagem simples ou dizer "foi o que deu para fazer". No meu caso farei uma festa intimista para no máximo 60 pessoas, das quais todas participam de nossa vida...e focar numa grande viagem para Europa =) e vocês o que acham

20 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 11 de outubro de 2019 às 10:02
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou a favor da viagem

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho sua ideia sábia e coerente.

    mas aqui na comu vejo festas para 150 pessoas... no máximo 200!

    Festa pra 300 pessoas é dinheiro demais! hehe

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    JAQUELINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz por vocês já estarem casados e hoje poder fazer uma festa para selar esse lindo voto junto da família e amigos...ideia muito boa a sua...muitas felicidades para vcs =)

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    JAQUELINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opa da sim Mayara, por isso que eles falam tanto para nós de organização....felicidades para vcs dois! =)

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    JAQUELINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! verdade hoje em dia nós jovens temos muito mais opções do que nossos pais tiveram...e tb no Brasil tem lugares maravilhosos para escolher como lua de mel....felicidades a vocês dois =)

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jaque, o meu caso é diferente eu sempre sonhei em casar, mas também viajar foi algo que aprendi com meu noivo e que damos muito valor, como nos viajamos todo ano nas ferias, vamos investir em uma casamento lindo sim, e fazer uma viagem de lua de mel para dentro do Brasil (o que não vejo como viagem simples) porem tenho certeza que hoje em dia não é como antigamente que a lua de mel teria que ser a unica grande viagem do casal, porque depois viriam os filhos e ai não poderiam viajar por um bom tempo, acho que os jovens casais tem muita opção de boas viagens tbm depois que se casarem!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por uma festa para 180 convidados + lua de mel. Ainda não escolhemos o destino, mas estamos nos organizando para fazer uma viagem boa sem gastar fortunas também.
    Acho que não precisa ser nem um extremo e nem o outro.. da pra fazer as 2 coisas muito boas.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha! Eu sempre tive esse pensamento, e casar nunca foi meu sonho. Porem sempre quis viajar. Mas me casei no civil em 2015 e nao viajamos, pois estavamos de mudanca para o Canada, ou seja orcamento super curto. Agora, no passar dos anos, depois de tanto aprendizado e cresicmento senti a necessidade de fazer alguma coisa. Estavamos cogitando uma viagem pra algum resort no Mexico e ter um destination Wedding la, so nos dois como uma troca de votos. Porem pensando na familia e nos amigos resolvemos fazer uma cerimonia e uma festa de casamento e a viagem vai ficar pra outro momento.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    JAQUELINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo Sindy temos que realizar os nossos sonhos.... =) felicidades a vocês

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    JAQUELINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! vai dar tudo certo sim.... =) felicidades ao casal =)

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    JAQUELINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiee Dani, sem julgamentos, aqui é apenas um debate para vermos o que cada noiva pensa....com certeza não há certo ou errado e quem decide é o casal =) felicidades ao casal Smiley winking

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então Jaqueline...

    Eu e meu noivo sonhamos em viajar, mas também sonhamos com o dia do nosso casamento (não pra 300 pessoas.. kkk)

    Então vamos realizar o nosso sonho de casar, com padrinhos e cerimônia/festa, e tudo que temos direito (intimista, como vc falou, o nosso será para 60 convidados), e uma pequena viagem de lua de mel...

    A nossa viagem dos sonhos, vamos realizar no nosso aniversário de 1 ano de casados, se tudo correr como planejado...

    Mas, como eu disse e as outras meninas também, vai do sonho e do orçamento de cada um... Smiley winking

    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Jaque, acho que a necessidade quem sabe é cada casal, talvez pra você o melhor seja uma grandiosa lua de mel, mas para outros seja a festa. Uma coisa que aprendi organizando casamento, é não julgar, sabe... cada faz o que lhe convém e cabe no bolso.

    E outra coisa, meu ponto de vista, casamento é um só, viagens teremos a vida toda pra fazer Smiley winking

    • Responder
  • Sindy
    Noiva Ativa Novembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde pequena sempre foi o meu sonho e o do meu noivo. Então optamos por fazer a festa de casamento que vai dar na faixa de 280 pessoas e vamos viajar para uma praia no Paraná, e em 2021 Vamos fazer uma viagem Grande
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai muito do sonho de cada uma... Não tem como dizer o que é mais correto fazer... Eu sempre quis casar e ter uma linda festa, onde meus parentes pudessem ir e se sentirem confortáveis... Nunca tive um sonho de passar 30 dias na Europa.

    Então vou investir no meu sonho.

    E penso que casamento terei apenas 1 (se Deus quiser), agora viagens incríveis posso ter várias após o casamento.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    JAQUELINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    =) que legal! felicidades

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    JAQUELINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhuhuh, você é das minhas =) rere

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa ideia Jaqueline.

    Aqui vamos fazer uma festa para 220 pessoas, nosso orçamento é apertado e não vai passar de 30 mil. Para viajar vamos para Natal/Rn. Pois após o casamento já temos planejados outras viagens que queremos fazer.


    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super concordo! Sempre quis a festa dos sonhos, com direito a tudo... Mas não sou rica, ou faço uma coisa ou outra rsrs, então optei por uma festa para 100 pessoas e vou pra um resort que sempre sonhei all inclusive em Natal- RN.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas