Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephane
Noiva Constante Julho 2016 São Paulo

Festa com banda e dj

Stephane, dia 2 de Novembro de 2015 às 21:52 Publicado em Fórum Festa 0 7

Olá! Decidimos que eu nossa festa terá banda e DJ. A ideia é que a banda toque primeiro e depois entre o DJ com músicas mais "balada". Estou com dúvida sobre como dividir as seis horas de evento de modo que dê para aproveitar tanto a banda quanto o DJ. Alguém vai fazer o mesmo ou há fez e pode dar algumas dicas?

7 Respostas

Última atividade por Ramona, dia 3 de Novembro de 2015 às 04:46
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero ter tmb banda p a cerimônia e dj no final da festa, acho que vou a dividir 4 horas p banda e 4 p dj. Ainda não encontrei banda evangélica que canta tmb em inglês. Alguém tem sugestões?
    • Responder
  • Stephane
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, legal! Terei seis horas de evento. Com base no que você disse, estou pensando em deixar duas horas para a banda e duas horas para o DJ. Nas duas horas que sobram, eu coloco a música mais lenta do início e as partes que vai ter que parar a música, que eu não sei bem quais são mas sei que existem...rs

• Responder
  • Luisa
    Noivo Esperto Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 05 horas de festa.. a banda toca, em media, 1:30 a 2 horas... tava pensando em iniciar a banda por 1 hora, ai vem a banda por 2 horas e depois mais 2 horas de Dj... ou deixar 1:30 de Dj, 2 horas de banda e 1:30 de DJ...
    • Responder
  • Stephane
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi. E quanto tempo você tem de festa? Quanto tempo vai deixar para cada parte?

Vou dividir em três também: músicas mais românticas e calmas, banda e DJ

• Responder
  • Luisa
    Noivo Esperto Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou fazer diferente!!! Vou colocar o dj primeiro pra animar a pista com musicas mais badaladas e depois a banda com. musicas de casamento mesmo (aquelas que tocam em todos os casamentos) e depois fecho com o dj.
    • Responder
  • Stephane
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia é ter músicas calmas antes da banda entrar, mas isso por pouco tempo.

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz muito em formatura, a banda toca 3 horas e meia sem intervalo e depois entra o dj.Mas tem que saber qual o estilo que a banda toca, porque geralmente o começo são músicas mais tranquilas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas