Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danusa
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Festa com pista de dança e banda x pandemia

Danusa, dia 25 de Abril de 2021 às 20:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá noivinhas!
Meu casamento será em lugar fechado estilo balada com pista de dança e banda, bem ao nosso estilo noturno.
Minha data é 04/09/2021 mas estou bem receosa em não poder ter este estilo de festa nesta data e realmente não quero abrir mão da minha tão sonhada banda.Alguém está no mesmo barco? Acreditam que até setembro poderá estar liberada este tipo de festa?Estou pensando em adiar para fevereiro de 2022, mas estou bem desanimada, pois já adiamos uma vez já que seria em 17/10:2020.

15 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 26 de Abril de 2021 às 20:57
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei ter pista de dança
    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Danusa,

Tenho muita fé que ate setembro estará mais tranquilo e flexível, não podemos perder a fé, vai dar tudo certo! Smiley flower

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...
    Eu me caso em março de 2022 e minha festa é nesse mesmo estilo!!
    Estou com o mesmo medo que você, não quero abrir mais de ter a balada e poder curtir muito com a banda...É muito difícil... aguarda mais um pouco antes de tomar qualquer decisão!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Tenho fé que até setembro tudo estará melhor, o meu será em setembro também.

• Responder
  • Rosana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas,

Eu estou abrindo mão total. Namoro há 08 anos, já estávamos planejando casar desde 2018. Aconteceram diversas coisas em nossas vidas e acabamos marcando para 2021.

Não consigo enxergar quando vai ser o fim disso tudo e não tenho mais emocional para lidar com isso. Não consigo deixar de me preocupar com o fato de que, se pessoas no meu casamento não tomarem as medidas higiênicas, poderão pegar Covid. E tem uma galera grande negacionista.

E não penso em gastar uma grana alta com um jantar, sem contato com as pessoas. Sem todo mundo encher a cara e quebrar tudo na pista de dança.
    Decidi cancelar parte dos meus fornecedores e manter somente o casamento civil e na Igreja.

Se no futuro nós sentirmos necessidade de comemorar com nossa família e amigos, faremos uma renovação de votos. Mas eu preciso casar, minha gente!!!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Danusa, acredito que até setembro as coisas estejam mais flexíveis, mas não dá para ter certeza, então esperaria mais um pouco e trabalharia a ideia do adiamento.

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha infelizmente é uma coisa que não da para prever, no Plano São Paulo esse tipo de atividade só é permitido na fase verde, se vc não vê o seu evento sem essas coisa o mais seguro e adiar para 2022/2023 pq esse ano vai ser meio que na sorte !
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Danusa,

Eu também queria muito ter a banda e a pista de dança, não me imaginava realizar sem ter isto e logo cogitei adiar para o 2º semestre de 2022, mas, pelos reajustes acho que não será possível. Te conselho a dar uma olhadinha no site do plano São Paulo para esclarecer quais as atividades permitidas em cada uma das fases e também converse com o buffet para saber de que forma eles fizeram em 2020. Pelo que vi a "atividade em pé" só é permitida na Fase Verde então acho que tem um loooongo caminho para chegarmos nessa fase.

O plano São Paulo pode te dar um norte, mas, temos que considerar também as regras de transição durante essas fases., que não dá para prever.

Análise as hipóteses com base no plano SP no que o buffet te propor e se Deus quiser você vai conseguir realizar como sonhou!!!Smiley love

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não da pra prever, mas eu já cogitararia adiar uma vez que você não quer abrir mão da banda.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Danusa, nós temos banda também, e mudamos de 5/9/20 para 4/9/21, e agora para 18/09/22. Mudamos pro domingo pra ajudar na negociação com os fornecedores, para não pagar reajustes pela mudança.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinhaaa! Meu casamento tbm esta marcado para o mesmo dia. Eu conversei com os meus fornecedores se eles achavam q a gente teria q remarcar. E eles disseram q aqui pra minha região (campinas) eles estão remarcando até julho. Pra frente disso já estão mantendo a data mas indicando 40% da lotação máxima do local. Pra mim esse número já da pq o local é bem grande e minha lista já era pequena. O salão q vc contratou comporta um número de pessoas já contando com a restrição de público? Tem como fazer em uma área externa? Pra ter mais circulação de ar? Vc acha q "estragaria" q festa o pessoal permanecer de máscara? Pq a máscara é necessária né...
    Entendo q é bem triste ter q remarcar, pela 2°x ainda, mas vc tem q se perguntar se era disposta a manejar algumas coisas pra fazer a festa de uma forma meio diferente do q vc tinha sonhado, ou se prefere esperar mais um pouco. Pra esperar eu marcaria para o segundo semestre do ano q vem, pra tentar garantir.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Danusa! Tbm sou de setembro e como vc a banda (e o mini trio elétrico que fechamos) tbm era um sonho. Hoje eu não acho que vá ser possível e já me conformei com a ideia. Onde vamos casar pista estava liberada até meados de fevereiro, mas msm assim é um risco né? Se vc não quer abrir mão de forma alguma, te aconselho a adiar para o final de 2022, pq fevereiro ainda acho que pista é complicado :/
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, te entendo perfeitamente, mas mesmo que não seja exatamente como sonhamos, creio que será perfeito porque Deus sabe de todas as coisas e era pra ser desta forma!
    ❤️
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!
    É ruim vc ter um sonho e não conseguir fazer do jeito que vc sonhou 😞
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Danusa!
    Honestamente me sinto bem esperançosa e com fé de que até setembro haverá sim uma boa melhora na situação. Também acredito que logo as coisas estarão mais controladas e liberadas. 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe