Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

PRISCILA
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Festa/ convidados/ especiais

PRISCILA, dia 25 de Agosto de 2021 às 11:53 Publicado em Fórum Festa 0 27
Mal começamos a entregar os convites, e eu já me aborreci😔.
Vocês também estão assim ?!

27 Respostas

Última atividade por PRISCILA, dia 30 de Agosto de 2021 às 16:43
  • PRISCILA
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta 🙂. Vou conversar com elas sim, espero q dê tudo certo 🥰
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu aprendi a ver melhor com quem podemos contar ! Tudo Será perfeito , eu creio. Muito obrigada pelas palavras.
    • Responder
  • Margarete
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Margarete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fiquei triste… pense quero casamento será lindo e maravilhoso com ou sem a presença dessas pessoas. Sei que é triste porque convidamos que consideramos e temos carinho e amizades, mas infelizmente não são todas as pessoas que são recíprocas. Que seu casamento seja lindo como você sonhou…
    • Responder
  • Margarete
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Margarete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me irritei antes da entrega dos convites
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Priscila! Por aqui... sei que terei muito aborrecimentos, mas não vou dar a mínima porque quero que meu dia seja perfeito. O que importa é que seja perfeito para mim e meu noivo. Olha, essa questão de padrinhos e madrinhas realmente é complexa, pois de costume, aqui no Brasil, é assim: se você chamar uma pessoa e ela for casada deve ser convidado o casal. Se o padrinho ou madrinha tiver namorando, for solteiro , tiver ficando com alguém ou tiver noivo... não é obrigado chamar o casal. Eu mesma não chamarei algumas pessoas porque simplesmente não vou convidar o namorado ou noivo tbm para ser padrinho. Então vou optar por convidar casal ou pessoas solteiras. É uma questão de cultura e temos que entender. Não é porque elas nao gostam de você ou querem que você mude ao gosto delas... é que a gente (como noiva) deve escolher exatamente as pessoas como a gente imagina. Uma opção pra nao deixar ninguém na mão é deixar que cada pessoa entre sozinha, no estilo americano, pois causa sim desconforto estar com alguem que não é seu esposo.... e por mais que tenha gente que que ache estranho... muitas pessoas acham. É nosso costume. Nossa cultura. Então, vamos tentar respeitar. Conversa com elas se realmente você quer manter sua escolha... pode desconvidar, caso queira que entrem com outros rapazes. O importante é você ser feliz. Não fica triste. Busca outras maneiras de fazer dar certo. Relaxa. Vão ter mais coisas complicadas em breve. Isso só foi a ponta do iceberg rsrs Noivinha, estou falando isso para que você fique melhor, entenda e que busque alternativas. Vai dar certo. É que as coisas são assim mesmo. Eu mesma já estou preparada pra isso... e eu mesma vou considerar cada uma das pessoas para que ninguém se sinta menosprezado. Vamos que vamos. Relaxa que vai dar tudo certo. Conversa com elas. Nada como uma boa conversa para melhorar as coisas.
    • Responder
  • PRISCILA
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito Joyce, só irão os q realmente se importam com vocês
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Pri, ainda não cheguei neste momento…mas já rolou uns stress na hora de montarmos a pré lista de convidados…rsrsrs…só que por enquanto ainda está dentro na normalidade…nada que me aborrecesse.
    Eu nem imagino como será esse momento, mas já vi muitas novinhas aqui no fórum falarem de algumas situações chatas na hora de convidas as pessoas. Beijos
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim Tive e estou tendo muito trabalho . Só decepção. Me caso sábado agora , e por incrível que pareça confirmei com todos convidados semana passada. E hoje dizem que não vai , porque nao vai dar, desculpas farrapadas sabe. Estou bem triste .
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, infelizmente. Minha mãe quis convidar algumas pessoas que não são do nosso convívio, colegas de trabalho. Tive que me posicionar, já que também não dei liberdade para a família do meu noivo. Na nossa lista priorizamos família e amigos em comum. Às vezes chamamos pessoas “por educação”, e no final elas não tem a menor consideração de ir ou justificar a ausência.
    • Responder
  • PRISCILA
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos q estabeler limites, para a família. ( Pais e mães), se não eles convidam msm, fala q vc não gostou da atitude, isso com certeza é algo desagradável, ver alguém na sua festa q vc n tem contato. Graças a Deus isso eu não tenho com o q me preocupar, pq minha mãe é muito de boa e minha sogra tbm. Obrigada pela dica flor😊.
    • Responder
  • Marilise
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Marilise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda falta um ano pro casamento mas já tenho me estressado, pois a parte do meu noivo querem convidar pessoas que não são do meu convívio 😓😓
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por alguns aborrecimentos também com convidados da família. Aprendi que não conseguimos agradar a todos, ainda mais na pandemia. Mas não vou deixar que nada estrague esse dia tão especial.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu não passei por aborrecimentos ainda. Apenas stress de mãe e sogra querendo chamar tios e tias que não temos convívios 😓


    detalhe: minha avó mora em PE, eu chamei ela e meu avô apenas. Ela já chamou uma outra tia minha que eu nem falo com ela e minha mãe disse que ela já está comprando a roupa e presente 😥😥
    Mas não fique chateada, faça o casamento do seu jeito e não ligue para opniões alheias
    • Responder
  • PRISCILA
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Fernanda, vou conversar sim já marquei com elas para falar pessoalmente, esses tipos de coisas não dá pra falar pelo WhatsApp
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente uma decepção Pri, por aqui nenhum casal de padrinhos é realmente um casal e todos entenderam que vão entrar como ou com quem os noivos escolherem, ainda estou em dúvida porque quero muito o estilo americano, mas ao mesmo tempo quero um cortejo super rápido haha sinto muito pela sua experiência, converse mais com suas madrinhas e tente respirar fundo, se elas te amam, farão tudo do seu jeitinho
    • Responder
  • PRISCILA
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivas, eu comecei a entregar os convites dos padrinhos começando pelas madrinhas. Concordamos em ele( meu noivo) chamar os padrinhos, e eu chamar as madrinhas, isso foi em comum acordo. Tantos os meus padrinhos quanto as madrinhas são casados ( a maioria).
    Fiz o convite no último fds, para as minhas duas madrinhas, em uma única vez.
    Como somos bem amigas, achei melhor. As duas madrinhas tem seus conjuges, cada uma, porém eu não fiz o convite à eles, já que o meu noivo que escolheu os melhores amigos dele, como padrinhos.Só que, ao saberem q entrariam c outros homens, me passaram a informação de que ficariam muito desconfortáveis, ao entrar com outro alguém de braço dado, elas alegam q são casadas e ficaria chato, desconfortável pra elas.Essa informação me foi passada depois 1 dia do convite. Quando li aquelas palavras, eu fiquei chateada, pq parecia que queriam q eu mudasse a forma,q eu já tinha planejado com meu noivo.Tentei de alguma maneira entender o lado delas, mais isso não foi possível, pq eu tbm serei madrinha de uma delas, e meu noivo não foi convidado com padrinho, e pra mim tá tudo bem.Conversei com as outras madrinhas e elas disseram que não haveria problema nenhum. Por que isso não foi uma decisão só minha, mas minha com meu noivo. No início eu tinha mencionado q elas iriam entrar sozinhas,( estilo casamento americano) mas eu e meu noivo achamo mais viavel a entrada padrão de casais de padrinhos.
    Enfim noivinhas, o meu fds tinha sido maravilhoso porém ao ler essa mensagem delas, ele se quebrou.Obrigada pela atenção de vocês!!



    • Responder
  • PRISCILA
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi exatamente as madrinhas
    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha, o que aconteceu?

    Por aqui a única coisa que tem me aborrecido são alguns parentes distantes da mãe do noivo chateados pois não foram convidados. Smiley amazing Não tem nenhum convívio conosco, pessoas que eu nem conheço e querem ser convidados.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, por enquanto só convidei os padrinhos. Aínda não tive nenhum tipo de problema. O que houve com vc? Divide com a gente...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!
    Por aqui, não tive nenhuma irritação com isso. O que houve?
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive chateações tanto com convidado quanto com madrinhas. Um tal de "isso não vai ficar legal em mim" com "essa cor me apaga" que eu tive que ter muita paciência e me calar pra não falar o que queria. Orei e Deus está cuidando.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, padrinhos não são fáceis.
    Principalmente as madrinhas são as que dão mais problemas
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já me aborreci desde da escolhas dos padrinhos rs. Mais enfim, estou passando pela mesma que você, mais respirando fundo e tentando resolver com dialogo.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que houve Pri?

    Por aqui ainda não me aborreci, mas estou tranquila quanto a isso.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aborrecimentos acontecem mesmo nessa fase de lidar com convidados, tanto de fazer a lista quanto de entregar convites, o que aconteceu? Compartilhe conosco
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto ainda não me irritei. O que aconteceu contigo?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que houve, noivinha?

    Por aqui não cheguei nessa fase, mas estou me preparando para enfrentar possíveis aborrecimentos também.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas