Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janah
Noiva Ativa outubro 2016 Santa Catarina

Festa de 15 anos junto com casamento?

Janah, dia 15 de Novembro de 2015 às 15:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Noivinhas to em duvida !!! Casamento com festa de 15 anos fica estranho ???Smiley ups

31 Respostas

Última atividade por Natália, dia 17 de Novembro de 2015 às 20:08
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

tenho 19 e vou me casar com 20, faltando +/- 6 meses pra 21..e ainda escuto isso! É engraçado porque algumas pessoas perguntam: "e aí, quando sai o casório??", e outras "mas já?" rs vai entender...as vezes fico me perguntando: qual é a idade certa pra casar, né? rsrs mas enfim, já está mais do que decidido e meus pais apoiaram..então fim rs bom, eu tbm concordo com você quando disse sobre aproveitar essas duas fases tão lindas da vida de uma mulher : 15 anos e depois casamento. Não que seja uma regra mas tbm acho muito importante viver esses dois momentos; ambos marcantes, e curtir muuuito porque passa MUITO rápido rs

• Responder
  • Priscila e Josias
    Noiva Constante Maio 2025 Santa Catarina
    Priscila e Josias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá... vamos fazer 10 anos e vamos casar.. acredito que nada impede!!!

• Responder
  • Joyce Almeida
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Joyce Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!! Sobre o debate acho que é estranho sim, são fases da vida bem diferentes uma da outra, e querendo ou não são fases que é preciso que passamos por elas, então acredito que não tenha muito haver fazer junto .. Outra coisa, eu tenho 18 anos, vou em casar ano que vem e terei 19 anos, sei o quanto é chato ouvir: Mas você é muito nova para casar!! Ouço isso todos os dias e hoje ja aprendi a não me irritar mais com isso, porém acredite, você esta em uma fase e em uma etapa da sua vida que esta iniciando a adolescência, ainda tem alguns passos para dar até chegar a maturidade e casar! Pense bem, não estou dizendo que é o seu caso, mas hoje em dia vemos tantos casais que casam cedo demais sem ter aproveitado/experimentado/conhecido algumas coisas da vida, e depois tem um casamento frustado.. Então aconselho a fazer a sua festa de 15 anos com direito a valsa e tudo, aproveitar e curtir muito esse momento, e depois pensar e se preparar para a grande festa de casamento. Espero ter ajudado, beijoos ♥

• Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho legal não.... São comemorações completamente diferentes uma da outra. Cada uma merece sua atenção! Acho que ficaria super confuso. Smiley atonished

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho melhor separar, são momentos muito intimos

• Responder
  • Janah
    Janah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todos pelo concelho
    • Responder
  • Janah
    Janah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Smiley catface Smiley ring
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não rola não, muito estranho Smiley surprise
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa outubro 2016 Amazonas
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E algo muito complicado noivinha pois VC tem que ver realmente si e isso que VC mesmo quer pois na minha opinião ainda e muito nova e casamento e muito serio requer dedicação entendi noivinhaSmiley shame
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente eu acho estranho... rs

Acredito que sao comermorações muito distintas... o casamento é um momento mto especial e abençoado na vida de alguem...

o niver de 15 anos, pelo menos pra mim, nao é algo tao importante

Mas depende de vc noivinha!!!!!!!! Se vc se sentir bem em fazer assim neh...o importante é vc estar feliz!! Smiley laugh

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você...

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bem estranho sim, até porque o casamento deveria ser o dia dos noivos e não da noiva/debutante.

Acho que a melhor coisa seria escolher entre um dos dois ao invés de misturar tudo e projetar a meninice de uma festa de debutante no casamento.

Se eu estivesse no seu lugar, eu daria um passo de cada vez, faria a festa e me casaria quando fosse adulta ou independenteSmiley smile

Boa Sorte.

• Responder
  • P
    Noiva Constante Janeiro 2023 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vendo como 15 anos tradicional acho que sim, mas acho que se VC fizer seu casamento, a cerimônia de casamento e depois qndo finalizar a primeira parte fazer algo relacionado ao aniversário acho que fica legal. Mas faça como quiser, afinal é seu dia e você tem que se sentir bem.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu acho estranho simm! Seria sua festa de 15 anos? Pq pelo queeu sei, em termos legais o casamento no civil é permitido a partir dos 16 anos e ainda sim com a autorização dos pais, exceto se a pessoa for emancipada....Não sei se mudou noivinha..mas procura saber. E pensa bem...São fases muito importantes e é legal aproveitar cada uma. Bjooo e boa sorte.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha nunca vii isso!! São duas coisa beeem diferentes né?! E totalmente divergentes. Fica bem estranho!! Melhor cada um no seu quadrado, ow um ow outro!! Naõ rola misturar não! Boa sorte, beijos

• Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo Junho 2017 Bahia
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for seu, acho que fica da hora afinal eh seu dia, se não for seu, então acho que ia misturar outra pessoa na festa de casamento n ia ficar mto legal... Nem tudo que eh estranho eh ruim, as vezes eh só diferente e pode ser bem legal
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Novembro 2017 Bahia
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida esse e um momento unico para vc e seu noivo, ja niver vc vai ter todo ano entende!!! Vi que vc comentou algo sobre ter sua casa, entao e melhor economizar nos gastos com festas para juntar pra casinha de vcs!!! Mas isso tudo e escolha sua, pense direitinho em tudo para nao se arrepender depois.... E o noivo o que acha disso?
    • Responder
  • Noiva Feliz
    Noiva Ativa Maio 2016 Pernambuco
    Noiva Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que priorizar o que é mais importante o aniversário ou o casamento. Qual dos dois te faz sonhar mais? Fazer os dois juntos fica estranho misturar. Se fosse eu faria a festa do casamento e em casa fazia um bolo com uns drinques chamava os amigos mais íntimos e comemorava meus 15 anos sem muitos gastos,uma coisa íntima.
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tanto o casamento como o niver de 15 anos é seu?

• Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A festa de 15 anos e o casamento é seu ? Olha na minha opinião, eu não faria isso. Ta que festa de 15 anos "todas" as meninas fazem, mas casamento minha amiga, casamento é uma coisa muito preciosa, uma coisa unica entende? Não é por mal não, cada um com sua opiniao mais é oq eu acho entendeu? Acho que nao combina nada, e acho que voce vai ter mais gastos, se quider fazer a festa faz, mais faz so pra familia, uma reuniaozinha mesmo. Eu preferiria meu casamento unico, pq é uma celebracão muito mais especial.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que por mais que vc gastaria menos . Ninguem vai entender o sentido de vc realizar os dois ao mesmo tempo....
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, acho que fica estranho...mas as vezes na vida, nem tudo acontece como sempre sonhamos....siga o seu coração! Boa sorte!!
    • Responder
  • Janah
    Janah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas se eu fizer separado eu vo passa longe do meu preço e ai eu gastaria menos nos dois juntos e esta dando tudo errado sobre eu ter minha casa antes do casamentoSmiley cry
    • Responder
  • Janah
    Janah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não
    • Responder
  • Janah
    Janah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ObrigadaSmiley catface Smiley catface
    • Responder
  • Janah
    Janah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley catface
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Goiás
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi isso. Kkk
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou daquelas que acha que casamento é único e precisa ser só seu e do seu noivo.. Mas é aquilo, faça o que te faz feliz.
    • Responder
  • Janah
    Janah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Humm,será ??
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pra mim casamento é unico nao acho que ficaria legal dividi com outra atracao!! Maaas faca o que te agrada noivinha, seja feliz Smiley heart
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que sim hein Smiley sad fica estranho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas