Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoliny
Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo

Festa de casamento

Karoliny, dia 16 de outubro de 2019 às 21:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Meninas vocês acham feio ou ruim não ter festa de casamento? só casar na igreja e já era, sem festa, fica feio? Porque sinceramente não queria fazer festa, sempre um que sai falando bosta, eu preferia gastar o dinheiro com uma viagem ou algo melhor

11 Respostas

Última atividade por Katlen, dia 18 de outubro de 2019 às 13:43
  • Katlen
    Super Noiva Dezembro 2019 Distrito Federal
    Katlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que não fica feio noivinha, o que é feio é fazer dívida e não conseguir pagar depois kkk

    Caso queria fazer algo, chame seus convidados para ir para uma churrascaria ou pizzaria e casa uma paga o seu

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fica feio não !
    Aqueles que realmente tem consideração o ir vocês irão para a cerimônia
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica feio não, mas também vcs podem fazer um casamento por adesão, em que cada um paga o que consome e fica show...bota lá no convite "SE ALGUÉM QUISER VAMOS JANTAR EM TAL LUGAR"
    • Responder
  • Dany
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô como vc Noivinha. Também não quero e nem vou fazer festa depois.
    Irei casar na igreja e montar uma mesa com bolo e doces para fotos no salão da igreja. Estamos pensando em servir algo nessa recepção rapidinha do para quem ficar né , pq muitos já vão embora quando sabem que não tem festa e jantar.
    Estamos pensando em um bolo ou salgados ou torta salgada e refrigerantes.Não temos dinheiro para a festa e também vemos que as pessoas saem falando mal depois de ter comido horrores rsrs' Além de que a família do meu noivo é ENORME. Hahahahah
    Temos que fazer o que está ao nosso alcance do nosso jeitinho, pra gente se sentir feliz com o casamento, penso assim. #BeijosNoivinha ✨😘
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fica feio não noivinha.

    Mas caso não queira deixar "passar em branco", saia apenas com os pais e padrinhos para um jantar (se for a noite) ou um almoço (se for de dia).

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não é feio. O seu casamento precisa ser do jeito de vocês (vc e seu noivo). Se não tem sonho de festa, não faça pelos outros! se tem sonho de sair da cerimônia e viajar, que seja. Será um momento único pq será de vocês.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... tem que fazer o que o seu coração pede...
    o momento é seu...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha feio e fazer o que não se quer, se vc não quer fazer festa não faça, eu vou fazer a festa por mim e pelo meu noivo para comemorar esse momento, não me importo com o que os outros acham ou deixam de achar, a mesma coisa vale para não se fazer festa.
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô no contrário, só queria a parte da recepção kkk mas não acho que fique, quem te conhece entenderá com certeza e isso que importa
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu acho que não existe padrão. Você faz do seu momento de acordo com seu sonho. Acho válido comemorar, seria legal após a cerimônia vcs irem em algum restaurante e cada um paga o seu. Só pra não passar em branco! E depois investe em uma viagem top e vai pra lua de mel 💕😘
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica não! Quem te ama entenderá e te apoiará. Feio é fazer algo além das suas condições... Críticas vão ter, mas até eu que tô fazendo festa recebo crítica. Não ligue p isso e curta seu dia seja ele como for. Se for com quem vc ama, isso que importa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas