Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Laura
Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo

Festa de casamento

Ana Laura, dia 7 de Janeiro de 2020 às 11:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinhas , vo fazer mais um desabafo kkk

Estamos programando nosso casamento pra outubro de 2021 , e esse ano vamos construir, eu já estava imaginando o casamento dos sonhos, mas sei que vai muito dinheiro e é um dinheiro que posso usar pra outras coisas, como viajar com a minha família, entre muitas conversas eu e meu noivo entramos em um acordo , já moramos juntos de aluguel e vamos construir, já temos um filho, então querendo ou não já temos um gasto por mês e mais a construção, chegamos em um acordo de fazer algo mais simples, alugarmos uma chácara com decoração, contratar uma pessoa pra cozinhar , e pedir pras pessoas levarem carne e bebida, ele falou q assim vai apenas quem gosta da gente de verdade , pq não quer pagar festa pro outros falarem mau depois, e depois viajamos pra um lugar pra fora com o dinheiro q iríamos gastar, mas eu estou achando chato fazer assim pedindo pros outros .
Oque vcs acham ? Desculpa o texto

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 8 de Janeiro de 2020 às 12:36
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode super dar certo, Ana Laura! Smiley flower

    Esses artigos devem ajudar a vocês nesse momento:

    Casamento com churrasco: descontração com requinte

    Como calcular a quantidade de churrasco para uma festa

    Casamento por adesão

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei , vo fazer isso mesmo.
    Obrigada pela dica 🙏🏼😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre tem né...
    Se eu fosse vc eu optaria por esse estilo e faria só entre os mais próximos mesmo. E ainda falaria...olha tios, vcs são bem vindos mas sei q vcs não gostam q pede as coisas, então fiquem super a vontade se não quiser vir...vamos entender.
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então o problemas são alguns tios do lado da minha mae que acham um absurdo pedir as coisas . 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...se vc ta confortável c quem vc vai chamar, se joga!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que depende, como vai ser feita a entrega? Pq mesmo que as pessoas levem a carne vcs vão precisar comprar uma quantidade e fazer os complementos, se for uma coisa mais informal estilo Churrasco em família eu acho que vale a pena
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Santa Catarina
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma ótima ideia ,apenas os mais chegados até por que o casamento pra mim é isso comemorar com quem amamos .... algo com leveza e muito amor Smiley heart

    cada um leva alguma coisa não fica pesado pra ninguém e assim todos podem viver com vocês esse momento Smiley love


    eu ja fui convidada pra uma casamento onde o casal pediu o valor do buffet por pessoa ,alguns acharam um absurdo mas quem era próximo do casal pagou aproveitou muito a festa com eles !


    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Optamos pelo churrasco por ser algo que gostamos e algo q seja nossa cara.
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já falei com ele que o fotógrafo eu não abro mão kkkkk
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a ideia é boa, mas pedir pros convidados levarem 2 coisas pode se tornar pesado. Vcs já pensaram em fazer casamento por adesão? Pode ser em restaurante ou pode ser na própria chácara, vcs contratam o buffet e cada um paga a sua. Ou então optarem pelos convidados levarem apenas as bebidas, acho que vai dar mais certo.
    Se as pessoas tiverem que levar a carne provavelmente não vão, e aí o cardápio pode ficar defasado
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a ideia de algo mais simples é boa, mas os convidados levarem bebida e carne não acho legal. Vocês poderiam optar por um cardápio mais simples.
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha achei a idéia sensacional, acho que vai ser um momento muito gostoso, e realmente, vai apenas quem realmente se importa, seria bacana se você pudesse chamar um fotógrafo para eternizar este momento, tenho certeza que as fotos ficariam maravilhosas Smiley heart

    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom ler isso, vo conversar com ele pra entrarmos em um acordo legal. Obrigada 🥰🙏🏼
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótima noivinha! Inclusive já fui em um casamento assim de pessoas que estavam numa situação parecida! É um momento gostoso, íntimo, descontraído... Fica tão incrível quanto qualquer outra festa quando estamos com quem amamos! Vão sem medo. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas