Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Festa de casamento

Rebeca, dia 4 de Abril de 2020 às 16:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Oi noivinhas!!! Meninas, tenho uma grande dúvida quanto as animações para o casamento... meu casamento será totalmente cristão, estão, não haverá bebidas e nem balada. ( apenas som ambiente)
Entretanto, o meu receio è exatamente este, pois não tenho muitas ideias de interação ao longo da festa.
Vocês acham que cabine de fotos “ prende “ a atenção dos convidados?

7 Respostas

Última atividade por Thais, dia 5 de Abril de 2020 às 21:23
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rebeca, também somos cristãos e tivemos um momento com músicas "saudáveis" e plaquinhas divertidas, algumas pessoas dançaram "sem maldade" e tiraram fotos com as plaquinhas: "fã da noiva", "melhor casal", "festa do ano".
    Sua ideia da cabine tbm é ótima!!! 

• Responder
  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A balada é mais a ver com o estilo dos noivos pois pode ter uma balada só que com músicas apropriadas. Acho importante ter música e dança mas vai dos noivos. Cabine de fotos é uma ideia ótima, um som ao vivo TMB . Bjsss
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca,

O meu será igual ao seu no quesito estilo Cristão e teremos Orquestra e Cabine de fotos, acho muito bacana a ideia e a forma de lembrança que o Totem fotográfico proporciona. Se no seu der e tiver espaço, é legal também contratar artistas para fazerem caricaturas e até mesmo colocar um ponto de doces, tipo uma mesa com frutas e cascata de chocolate ou algo assim. Fica muito bom se o espaço for grande, como o meu é pequeno, não teremos. Estava preocupada igual você e fiz um debate parecido dias atrás Rsrs' Mas acho que é só coisa da nossa cabeça, recebi um conselho muito bom, que foi que as pessoas estão lá para fazerem parte de um momento nosso, pois são pessoas importantes para nós e que não há como ser algo sem graça ou chato, pois é a celebração da União de duas vidas e os convidados nos amam.
    Fique com a escolha da cabine de fotos, acho uma boa 💕😘
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tb sou evangélica e acho q n terá balada mesmo...
    Irei por a cabine, e tô pensando em fazer um dyi de um ambiente para fotos sem ser de fotos.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou evangélica e fiz o cabine de foto e não me arrependi
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou cristã também, porém terei a balada, com animação, acho que a balada ok ter só depende das músicas escolhidas.
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Constante Abril 2020 Alagoas
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, também somos cristãos e não terei bebida e nem balada !!! Eu contratei músicos (voz, sax, teclado, violino) para cantarem músicas românticas, e caso algum convidado queira dançar em par, tudo bem (selecionarei cada música). Eu acredito sim que a cabine de fotos é uma ótima ideia, mas você deve instigar os convidados a irem ! anima eles pras fotos ! vai ficar lindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas