Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo

Festa de casamento

Maria, dia 13 de Abril de 2020 às 10:31 Publicado em Fórum Festa 0 11
Oi gente! Meu casamento será sem festa, estamos pretendendo fazer uma coisa por adesão após a cerimônia, maas umas pessoas falaram sobre mesas de doces e tals. E fiquei com dúvida. O que acham, fazer uma mesa de doces pra poder tirar fotos, depois das fotos distribuímos os doces e depois cada convidados que quiser vai pro restaurante conosco ou só um lugar pra tirar foto e depois ir pro restaurante, ai nesse caso teria só as lembrancinhas e um bem casado que seria deixado nas cadeiraa de cada convidados. Tô com muita dúvida nissoo

O que acham?

11 Respostas

Última atividade por Rosana, dia 13 de Abril de 2020 às 18:55
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi uma vez no restaurante só o bolo e bem casados, as pessoas jantam, de sobremesa tem bolo e as pessoas levam o bem casado de lembrança. Fica simples e bonito.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que faz mais sentido a mesa de doces no próprio restaurante. Se for após a cerimônia vai comer o doce antes dos pratos salgados. Ou então deixa em cima do prato já uma caixinha com docinhos e o bem casado
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha..a irmã da minha cunhada fez no próprio restaurante. Uma.mesa linda com bolo e doces. Foi fofo e rendeu lindas fotos
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria uma mesa com bolo e doces no próprio restaurante! Assim, daria a lembrancinha de bem casados pra cada convidado que fosse comemorar conosco no restaurante

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive que cancelar a festa devido toda essa situação Covid19 , provavelmente farei a cerimônia e depois iremos para um restaurante, mas penso em fechar com o restaurante um espaço para os meus convidados e tbm para montar uma mesa com bolo e docinhos para fotos .
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha geralmente em casamento por Adesão só é entregue uma lembrança e vc tira a foto com as pessoas que não vão poder ir. Ai no restaurante vc pode montar uma mesa de doces para fotos e agradecimentos. Não acho bom vc fazer essa mesa antes pq se não vai acabar atrasando muito o jantar no restaurante
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos tentando economizar o máximo, então a mesa de doces no restaurante seria mais um gastos, porém algo legal também.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não ficaria vago não! Por ser um casamento por adesão, os convidados já sabem mais ou menos como funciona, só lembre-se de colocar certinho no convite.

A ideia que a Veronica deu é uma boa também, na saída do local da cerimonia a recepcionista poderia entregar a lembrancinha, assim todos receberiam e depois os convidados que quisessem iriam com vocês para o restaurante.

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seria legal por exemplo distribuir na igreja bem casados para todos, como forma de agradecimento por ter ido. E a mesa dos doces faria no restaurante e quem quisesse ia e pagava o seu
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legaal, eu tô meia perdida no cronograma. Tipo depois da cerimônia, a cerimonialista falaria que seria o momentos das fotos e logo após a ida para o restaurante. Fico meia assim das pessoas acharem meio sei lá vago não sei sabe kk
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria!

Acredito que a segunda opção atenda mais ao estilo do casamento! A cerimonia, um lugar para tirar fotos, restaurante e lembrancinhas... e se quiser servir os docinhos, pode servir no restaurante, após o jantar... fazer tipo uma marmitinha, assim poderia servir como lembrancinha também.

Festa de casamento 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas