Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Festa de casamento

Sara, dia 2 de Setembro de 2020 às 02:43

Publicado em Fórum Festa 40

O que vocês acham das festas serem somente para familiares e pessoas bem próximas? Uma festa pequena mas feliz e organizada .
O que vocês acham das festas serem somente para familiares e pessoas bem próximas?



Uma festa pequena mas feliz e organizada .

40 Respostas

  • Naiara
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola .
    A minha vai ser pra 100 pessoas alguns familiares nem todos e alguns amigos que fizeram parte da jornada .
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o máximo, Sara. Além de reunir somente as pessoas mais especiais e o clima de descontração e harmonia ser maior, ainda é super adequado para os tempos atuais. Ótima escolha, na minha opinião!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah minha vai ser assim
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo! Se tivesse como eu diminuir minha lista ainda mais eu diminuiria, mas não depende só de mim rs se vocês tem a possibilidade façam sim, além de economizar, vocês ainda conseguem aproveitar melhor a festa, dar atenção aos convidados e ter realmente pessoas especiais ao lado nesse momento.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que resposta mais completa.
    Obrigadaa ❤🙌 farei isso sim.
    Tenho que fazer isso logo .
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehe tava aqui mexendo no manual dos padrinhos, por isso o horário kk. Seria então um mini wedding. Sara, aconselho você a partir da lista pra pensar se seria viável ou não. Por exemplo, se vocês colocarem no papel somente as pessoas próximas e esse número for muito alto pra vocês talvez seja melhor juntar um pouquinho mais de dinheiro ou pensar em cardápios econômicos como brunch ou o estilo bolo com champanhe. Partam da lista para aí sim definir as escolhas. Não é uma lista mega definitiva, mas pra nortear vocês 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que alegria ... alguém acordada kkkķ
    Sim, isso mesmo.. Estou pensando muito nisso. Até pq os dias estão difíceis e o dinheiro não vem com tanta facilidade .

    Pretendo convidar poucas pessoas .
    No máximo 80 .
    Ainda não fizemos a lista 😥😥
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria um micro wedding. Acho uma ótima opção, Sara! O importante é ter com vocês as pessoas que realmente querem perto. Hj em dia todos saem que casamentos possuem gastos altos e as pessoas são mais compreensivas. Ter menos convidados pode facilitar também na escolha de locais mais inusitados (restaurante, casa, parque, etc.) Vocês já tem um número de convidados em mente?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas