Eu estou aqui para dividir com vocês a minha noite mágica, a noite do meu casamento !
Depois de planejar durante 1 ano e 5 meses, finalmente chegou o grande dia, o nervosismo me tomou conta, uma dica de ouro, eu e meu antes noivo, ficamos uma semana, sem se ver ! Apenas contanto básico por telefone e WhatsApp, até o dia da festa, Quando nos reencontramos no dia da festa foi uma mistura de saudade e felicidades, não sei explicar...
Algumas dicas para aquelas noivas e noivos que estão aguardando o grande dia ! Vamos lá
1 sempre, mais e sempre mesmo !Peça que alguém fique responsável pelo buffet, e não os noivos, porque você não terá tempo para resolver.
2 sempre peça que uma Martinho e um padrinho fiquei a seu dispor, ou faça um rodízio entre eles, para pegar água, te ajudar no banheiro, são coisas mínimas porém de grande valor e necessidade!
3 se você montou um cronograma para seguir apenas tenha ele como um modelo, pois não irá ser como você gostaria, sempre tem acidentes de percursos.
4 sempre irei indicar a contratação de um fotógrafo, pois você então terá tempo para tirar foto do seu celular ou familiares !
5 sempre deixe seu celular com alguém de confiança, pois muitos convidados, entra em contanto pedindo explicação para chegar ao local onde será o casamento.
6 mais aproveitar o máximo que puder, pois passa muito rápido porém é uma emoção sem tamanho !