Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isa
Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo

Festa de casamento

Isa, dia 3 de Agosto de 2023 às 21:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Vale a pena fazer uma festa de casamento em um salão mesmo com poucos convidados? ouvi pessoas me dizendo que n valeria

9 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 4 de Agosto de 2023 às 21:31
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, acho que vale sim.. minha prima casou no salão de festas da casa dela com 50 pessoas, foi lindo, bem intimista e simples, a opinião dos outros é dos outros.. quem gosta de vocês vão te prestigiar não importa o local ❤️🌟
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, terei poucos convidados e fizemos questão de fazer festa! Principalmente porque a família é muito animada. Escolhemos um local não muito grande, mas que tem vários ambientes. Teremos buffet, mesa de doces, bar, tudo o que temos direito. Com poucos convidados, conseguimos equilibrar o orçamento e investir em qualidade! Tudo é adaptável, se vocês quiserem festa, o número de convidados, com certeza, não é algo impeditivo. Se for por falta de apoio, nós estamos aqui pra isso Smiley laugh!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que basta alugar um salão pequeno para não parecer vazio, mas confesso que o que acho mais lindo para mini-weddings é a vibe "casamento de jardim", fica lindissimo com poucas pessoas e parece cheio e animado em todas as fotos

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem que fazer o que tem vontade. A animação de uma festa não depende do número de convidados e sim dos convidados em si. E pode ser ate mais divertido ter algo mais intimista.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha e for de sua vontade faça pois é seu sonho

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada um tem sua opinião, mas mais vale a sua e do seu noivo, é importante fazer o que sonham, e não o que dizem, noivinha.

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não vá pela cabeças dos outros, vai pelo que você sonha em fazer.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for o seu sonho pode ter certeza que vale! Hoje tem vários espaços que inclusive são feitos especialmente para casamentos intimistas ☺️
    • Responder
  • Graziella
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Paraná
    Graziella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É a sua vontade? Faça!

    Não ligue para o que falam, faça o que vocês querem fazer, independente do local! ♥

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas