Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Principiante Setembro 2026 Minas Gerais

Festa de casamento

Nathália, dia 14 de Janeiro de 2025 às 13:41 Publicado em Fórum Festa 0 8

Boa tarde meninas!

Para recepção estou pensando em sitio com acomodações pois, eu e meu noivo temos familiares de longe e acho que ficaria interessante ter um local para recebê-los e nossa família e amigos são inimigos do fim, então o sitio tem a possibilidade de continuar a festa até o dia seguinte, até pq, só se casa uma vez né, então temos que comemorar. O que acham da ideia?

Iremos casar na igreja, o sitio será a recepção.

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 14 de Janeiro de 2025 às 18:00
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se couber no orçamento, uma ótima opção, o pessoal pode se acomodar, aproveitar melhor a festa, um ótima ideia, Deus os abençoe.

• Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu não estava me preocupando, mas minha mãe falou tanto que resolvi dar uma chance para a ideia.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se está dentro do seu orçamento, vá em frente! Por aqui a gente não vai se preocupar com isso não, quem vier de outros estados que se ajeite.
    • Responder
  • Deise
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em fazer assim tbm, vira pessoas de outro estado para meu casamento, estou a procura de um espaço que acomode algumas pessoas.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por aqui, são parentes de longe de ambos os lados, então quartos separados é uma boa opção e também a ideia do sítio pode dar a eles uma sensação de mais tranquilidade, querendo ou não, até no casamento que não é nosso, acaba tendo muitos gastos. Sou de Minas, terei uma amiga do Maranhão presente aqui.

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vou casar na cidade q irei morar, meus parentes mesmo vão alugar um sítio na cidade para ficarem até o dia seguinte.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não quero ter essa responsabilidade de preocupar com estadia de convidados, não tenho dinheiro pra isso rs, mas como queremos um espaço para 02 dias, pensamos na possibilidade de sítio com acomodações.

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho interessante se o lugar já possuir toda essa estrutura, caso contrário vocês terão bastante coisa para organizar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas