Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo Estado

Festa de casamento

Isabella, dia 27 de Janeiro de 2025 às 17:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Pessoal, preciso de uma ajuda/opinião de vocês.
Um familiar está doente, em cuidados paliativos, e por esse motivo eu queria antecipar meu casamento de 12/2026 para no máximo 09/2025. Mas, com essa mudança, meu orçamento vai ficar muito apertado e eu não queria abrir mão do meu sonho de casar. O que vocês me indicam? Preciso de uma direção, estou perdidinha rsrs

4 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 28 de Janeiro de 2025 às 12:50
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia! Uma ótima ideia, não havia pensando na possibilidade de ter uma “celebração” religiosa e depois algo mais íntimo… obrigada pela dica ☺️
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia!

Sinto muito pela situação e também parabenizo sua sensibilidade em pensar nesse familiar para estar presente neste momento tão importante da sua vida. Se vc for casar na igreja, vc pode ver com o pastor ou padre, se fazem uma celebração/benção simples e simbólica e após, vcs podem ir em um restaurante, algo que não fique caro, para que você tenha esse familiar presente e mantém a data de 2026 como a celebração oficial. Vocês não irão estourar o orçamento e terão os registros dos momentos.

• Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Pâmella. Boa ideia! Eu não havia pensado nessa possibilidade de comemorar em um restaurante, com os mais próximos… é uma boa opção, diante da situação. Obrigada! ☺️
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sinto mto por estar nessa situação. Infelizmente é uma coisa que não dá para prever, pacientes em cuidados paliativos as vezes permanecem muito tempo entre nós e na medida do possível bem, assim como também antecipar o seu casamento também poderia não ser garantia de nada. Mas caso queria uma opção, você não precisa abrir mão do seu sonho, você pode casar no civil e comemorar em um restaurante, tirar algumas fotos e deixar sua cerimônia religiosa e festa para a primeira data prevista.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas