Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta Janeiro 2027 São Paulo

Festa de Casamento em Sitio.

Thais, dia 27 de Abril de 2018 às 08:30 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Meninas, tudo bem???

Então vamos lá ... uma amiga tem um sitio pequeno, com piscina, e me ofereceu o espaço como presente de casamento, mas o local precisa de iluminação e não é muito acessível para os convidados, a rua é de terra então se chover não tem casamento, e o local fechado não é muito grande. Falei que iria pensar, mas que esta super feliz por ela ceder o espaço. Mas me ajudem o que fazer???

Obrigado.

Beijos Smiley heart Smiley kiss

6 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 29 de Abril de 2018 às 11:09
  • Thaís
    Noiva Principiante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei lá, acho q vc tem que pensar no que vc quer e não em ficar sem graça e aceitar só pra agradar. Q nem uma tia do meu noivo q tem salão de festas. Sairia mais barato fazendo lá, só q eu não quero casar em lugar fechado. Então já descartei falando o q eu queria. Mas óbvio, agradecendo mto né. Pq realmente ta difícil achar lugar em conta😅
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, eu aceitaria... do jeito que os espaços estão caros rsrs

Vc pode ver a possibilidade de um mini wedding

Beeeijos
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então rsrs se voce antecipar AI SIM pegaria chuva meu bem.

Verão é o período que MAIS chove..

E sua data escolhida é inverno já, dificilmente chove.

Eu farei o meu no inverno também numa chacara ao ar livre.

So que será de dia, então a temperatura nao está taaao baixa, e o local da recepção é coberto entao tá ok pros convidados nao morrerem congelados hahah.

Mas se quiser casar no verão daí sim corre um grannnde risco ou de pegar MUITO Sol ou de que chova mt no dia. Aquelas chuvas de fim de tarde sabe.

• Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da data. O meu será em agosto e eu vou apostar no sítio da família, pois agosto nunca vi chuva por aqui! Rsrs. Que ótima atitude dela. Quanto a acessibilidade, o sítio que farei minha recepção também não é tão fácil de achar e pega estrada de terra, mas por fim vai valer a pena e os convidados vão amar!! Boa sorte! 😘
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim já defini, 21/07/19 mas seria outono ne,mas acho que daria ate para antecipar o casamento e fazer no verão pensei ate em janeiro ou março, é boa ideia vou dar uma enxugada na lista e corre atras de iluminação. Realmente é raro termos propostas destas.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Amanda, obrigado pelas dicas é locação esta cara mesmo, vou aproveitar a oportunidade.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ja definiu data? Porque a questao da chuva seria resolvida se voces se casassem num periodo seco.. Iluminaçao voce acha pra alugar equipamentos na olx rs. E tambem sobre nao ser mt grande, repense na possibilidade de fazer um mini wedding ou reduzir um pouco a lista..
    Sobre ser de dificil acesso, noivinha, vaarias chacaras pra casamento sao dificeis. A minha escolhida msm eu vivo me perdendo indo pra la.. Kk nada que umas plaquinhas na estrada nao resolvam..

Pense que nao ter que gastar com isso vai ajudar muuuuito voces.. Mas é claro, pense dlno que VOCE deseja. Vc imagina seu casamento la?? Se sim, entao se joga hahah nao é sempre que temos propostas dessas ne.

Boa sorte!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas