Meninas, tudo bem???
Então vamos lá ... uma amiga tem um sitio pequeno, com piscina, e me ofereceu o espaço como presente de casamento, mas o local precisa de iluminação e não é muito acessível para os convidados, a rua é de terra então se chover não tem casamento, e o local fechado não é muito grande. Falei que iria pensar, mas que esta super feliz por ela ceder o espaço. Mas me ajudem o que fazer???
Obrigado.
Beijos