Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabele
Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro

Festa de casamento gastando até R$25.000 no rj

Isabele, dia 17 de Novembro de 2020 às 21:53 Publicado em Rio de Janeiro 7 30

Alguma noivinha do RJ sabe de algum lugar (com espaço para cerimônia ao ar livre) que ofereça festa completa (buffet, decoração, espaço, mobília, dj, iluminação) até R$ 25.000 para 130 convidados? (preferencialmente até R$ 22.000 porque ainda teria fotografo e outros serviços por fora)

procuro um lugar meio natureza (sítio, árvores, campo..), mas que também tenha uma área coberta para receber os convidados em caso de chuva.

30 Respostas

Última atividade por Yasmim, dia 2 de Abril de 2021 às 20:16
  • Yasmim
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lugar incrível, já vou colocar na minha lista para conhecer
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei suas dicas
    • Responder
  • Gabriela Smith
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Gabriela Smith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Isabelle, eu moro em campo grande no magarça e orçei um sítio que quase ninguem conhece mas que eu achei lindo pessoalmente e estou fazendo orçamentos pra ver se faço lá. Se chama cantinho das Garças, eles locam somente o local por uns 5 mil e pouco e tem alguns pacotes com buffet, decoração etc mas tô vendo se faço os pacotes por fora, se quiser me chama no privado que falamos mais a respeito disso. Festa de casamento gastando até R$25.000 no rj 1

    Festa de casamento gastando até R$25.000 no rj 2
    Festa de casamento gastando até R$25.000 no rj 3
    Festa de casamento gastando até R$25.000 no rj 4

    Festa de casamento gastando até R$25.000 no rj 5



    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando fui lá eles não estavam mais fazendo contrato sem buffet, devido a alguns problemas de alguns buffets vacilarem na hora de servir e etc... então os novos contratos estão sendo assim, incluindo decoração e buffet. Mas você pode tentar ver com eles, conversando pode rolar. Eu tentaria.

    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casarei no Herédia cem pessoas e cerimônia ao ar livre pro 8.000.
    Busque Herédia Eventos no Instagram
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Isabele! Tudo bem? Conheci o salão através do seu comentário e amei! Achei maravilhoso, a decoração impecável, do jeito que eu sonho! Mas tenho a intenção de fechar todos os serviços, tirando somente o buffet pois tenho preferência por um, que é da minha família! Gostaria de saber se eles fecham assim, se são flexíveis...😊
    • Responder
  • Marcele
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que conseguiu Isabele! Fico feliz! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, fechei no Bela vista festas em xerém. super indico para quem ainda está procurando, pessoal super acolhedor e facilitam bastante na forma de pagamento. preço dentro do esperado, ficou na faixa de 23.000 (buffet, espaço, decoração e espaço p noiva se arrumar)... ganhei algumas coisas de brinde (buque, forminhas de flores para a mesa principal, som, dj, iluminação, fumaça e fogos indoor), mas ainda falta bar man, cerimonialista, foto, filmagem....
    Para 2022 o preço foi bom. O espaço ainda vai ficar mais rústico para 2022 (vão mudar a parte da recepção p um toque mais rustico) então não pensei duas vezes. A primeira vez q fui lá fui super bem atendida, pessoal muito acolhedor! A decoradora Aline é ótima

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada! Um beijão Smiley winking

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, tudo bom?

    No início desse ano eu pedi um orçamento no Quinta do Parque - Niterói e foi em média 25mil com ESPAÇO+DJ+ILUMINAÇÃO+BUFFET+OPEN BAR+DECORAÇÃO RECEP.+PLANEJAMENTO para casamento em 2021 para 150 pessoas.


    Eles iriam abrir agenda em Junho, então acho que vale a pena chamá-los para conseguir esse valor atualizado.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, aumentou bastante e na epoca meu marido ainda achava caro rs, o meu saiu por esse valor e ainda ganhei cerimonia externa coberta, cerveja e open bar.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh q tudo 😍😍
    O Buffet dele vem mais variedades que o dia próprio Enfesta e é 1 real de diferença por pessoa então acho q vale mais a pena o do Everton Muniz msm, mas vc qnd receber o orçamento vê o que te agrada mais 💖
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou visitar o sitio e chalé enfesta amanha!!! ansiosa
    foge um pouco do ambiente camponês que eu queria, mas eu gostei muito do local pelas fotos. obrigada Smiley heart eles oferecem o buffet de lá, você conhece? mas de qualquer forma solicitei o orçamento do Everton Muniz.

    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hoje o sítio Martins para 150 convidados sem cerimônia externa esta saindo por 29.000 e pouco Smiley sad... o jardim magarça sigo aguardando orçamento. obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isabele tudo bem? O sitio Enfesta tem um valor ótimo e é lindo. Lá vc aluga o sitio ou o chalé (sitio é mais barato) a dona se chama Thais e ela tbm faz decoração, vc escolhe qual pacote quer, e o Buffet aconselho o Chef Everton Muniz, o preço dele é super justo e as avaliações dele são maravilhosas.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ser no sitio Martins, mas eu fechei em 2018 por 22.500 para 150 pessoas, acredito que o valor agora esteja bem mais alto, mas tbm te indico o jardim magarça, lgar lindo e muito em conta. Uma amiga fez festa la para 200 convidados por 15.000.

    • Responder
  • Marcele
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada! Tenta procurar pelo Sítio do Meu pai e o sítio Nossa Senhora de Fátima também! São próximos ao sítio Enfesta... Tomara que consiga no valor que quer! 🙏🏽
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por aqui vi o castelo de primavera, mas não retornou contato ainda Smiley sad e também achei o sitio enfesta, chalé enfesta e bella vista festas, esses vou visitar na sexta-feira e agora é aguardar p ver rsrs obrigada pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse vila Monsaraz é perfeito, mas tem cara de que não cabe no meu orçamento kkkk
    mas pedi o orçamento também, to aguardado. obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, pedi o orçamento e estou aguardando contato deles. Smiley heart

    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa Lu rodrigues e requinte eu conhecia! bom saber que tem os melhores preços. no ano que vem vou começar a ver essas partes em relação a roupas e etc, porque como meu casamento é para 2022, acredito que agora ta cedo p ver valor de aluguel de vestido. Mas já ta anotado a indicação. Consegui achar 3 lugares aqui em caxias e marquei visita para sexta-feira, bella vista festas (xerem) e chale e sitio enfesta(parque equitativa) e to buscando lugares p visitar também em nova Iguaçu, vargem pequena e vargem grande... mas ainda não recebi orçamento de nenhum desses. Estou na expectativa, acredito que até final do mês ache o lugar ideal e com valor bacana. Obrigada pelas indicações

    • Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha.
    Eu soube que o Vila Monsaraz tem uns valores um pouco mais acessíveis.
    Eu não cheguei a solicitar pq já tinha fechado com outro local.
    Busque sempre conversar com os administradores do local, pois costumam ser super compreensivos e dão bons descontos.
    Procura o Maison Versalles, eles ficam próximo a Av. Brasil, talvez isso facilite o acesso pra vc e seus convidados.

    • Responder
  • Marcele
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Tarde Isabele, tente procurar sítios em Duque de Caxias também, por aqui tem muitas opções e talvez você consiga um preço bom!

    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Junho 2022 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ia casar no Jardim Magarça, procurem, é incrível, mas por motivos muito pessoais não vamos fazer lá, estou novamente a procura...mas altamente recomendo, por 15 mil tem tudo incluído pra 60 pessoas. Por uns 17mil vc faz a sua festa pra mais, o lugar é um charme. Tem lá um espaço reservado que tem um lago maravilhosooo!!!
    Mas meninas, vamos lá, sugiram outros lugares aí!

    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Junho 2022 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OLHE O JARDIM MAGARÇA ALI DO LADO. SÉRIO...NA MESMA RUA. LINDO!!!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então vamos lá:

    Eu escolhi o meu vestido na Lu Rodrigues, levei os padrinhos, pajem, sogra e 1 madrinha pra alugar na msm loja. Com essa galera toda + o meu vestido, eu tive argumento pra pedir desconto para todos e conseguir a gratuidade no terno do meu noivo (modelo novo). A loja é excelente, as peças são mto bem cuidadas e eles são muito atenciosos.

    Meu buquê é da Requinte Festas. Consegui o buquê(o meu é com flores mais baratas, escolhi rosas) buquê pra jogar, 3 lapelas e entrega por 300 reais. Eu fechei com eles no fim do ano passado, peguei uma promoção, mesmo que tenha algum ajuste o preço deles foi o melhor que vi. Eu tinha zero condições de dar 600 reais num buquê,,,

    Imagem Digital Eventos é a equipe de fotografia e filmagem que contratei. Fizeram um pacote bem bacana por um preço super acessível, conhecia eles através de um amigo que fechou com eles e gostou muito do serviço.

    Na Di Valentina eu comprei o meu sapato e brincos . Amei a loja, super atenciosos e ela fica aí em caxias.

    Sobre espaço eu não tenho muita indicação pq eu pesquisei só locais fechados, mas dá uma olhada na listagem de sítios aqui do site e pede orçamento pra geral rsrsrsrsrs

    Sei que em nova iguaçu e caxias tem várias opções. Eu já fui numa festa no sítio nossa senhora de fátima em caxias e gostei. Bonito, espaçoso, mas eu não tenho noção do valor dele.

    Beijos! Espero ter ajudado vc de alguma forma. Eu moro em são joão, então a gnt tá pertinho, dá pra compartilhar bastante coisa rsrsrs

    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse marrom glacê cheguei a pedir orçamento, estou esperando a resposta deles.
    mas vou dá uma olhada nesse outro também, obrigada!!

    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me indica, pois to precisando!!! rsrs
    Moro em Duque de Caxias, mas não me importo se o lugar for longe.
    Sim, com certeza irei gastar muito mais nos serviços por fora! por isso na festa queria gastar até uns 22 mil se possível (mas já estava achando impossível, que bom que te encontrei rs)

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabele. Da uma olhadinha no sítio marrom glacê e no espaço coliseu. Dos locais que cotei foram os que saíram mais em conta (e pacotes completos). Não cheguei a visitar pessoalmente nenhum dos dois pois fechei com outro espaço. Mas gostei da proposta deles ☺️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola!!

    Acho que você encontra até por menos de 22 mil, em nova iguaçu (não sei onde vc mora rs) tem sítios bem bonitos e acho que podem ficar dentro do seu orçamento.

    Ps. vc vai precisar de mais do que 3 mil pra pagar fotografia, vestido, make, lembrancinha....

    Pesquisando direitinho, dá pra fazer sim. Só depende do que vc está planejando fazer. Eu consegui fazer tudo na minha festa gastando 20 mil, festa pra 150 pessoas.

    Onde vc mora? Se quiser posso indicar alguns fornecedores.

    bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas