Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro

Festa de casamento no dia seguinte a cerimônia

Juliana, dia 28 de Março de 2016 às 21:00 Publicado em Fórum Festa 1 10

Será que fica ruim fazer a festa de casamento no dia seguinte a cerimônia? Alguem já foi em um casamento assim?

10 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 15 de Dezembro de 2019 às 12:30
  • Kelly
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio Grande do Norte
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando na possibilidade de fazer algo assim, casar na sexta à noite e fazer um churrasco no sábado para termos mais tempo junto com nossos convidados. Ainda não está nada certo.
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Julho 2020 Piauí
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar no civil no meio da semana, somente com os meus pais, sogros, cunhados e irmãos presentes. No sábado farei um churrasco a noite com todos os familiares e amigos. Achei melhor porquê todos trabalham no meio da semana. A festa vai ser na minha residência mesmo. Tudo bem planejado dará certo.
    • Responder
  • Heliandia
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Heliandia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu ja fui em dois desse jeito. Foi do primo do meu noivo e do meu primo. Todos os dois foram almoco, n achei ruim. Meu primo foi churrasco e bolo no final, do primo do meu noivo foi almoço mesmo, com buffet e tudo mais. Foi ótimo, fui com uma roupa mais leve, o lugar era lindo, espaço para as crianças... Tudo de bom! Achei ótimo a ideia, a noite eles foram tirar fotos e na festa de dia só foram mesmo a família e os padrinhos. Gastaram bem mesmo, com tudo. Pq o almoço foi no domingo. Eu tenho coragem de fazer sim, se for pra gastar menos.
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart e estranho flor faz no dia muito melhor
    • Responder
  • Rosi
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso os convidados que vão participar do almoço no outro dia vão ficar no sítio... vou casar na sexta e o sábado e o domingo os padrinhos, família e amigos vão dormir no sitio!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu nao acho boa ideia como a noivinha ja falou se os convidados forem de longe eles nao virao duas vezes e vc e o noivo teriam q se arumar duas vezes e bem diferente .
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é bem diferente

• Responder
  • Rosi
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em uma sexta-feira e vou fazer um almoço para os Padrinhos, Família e amigos no sábado o dia seguinte do meu casamento.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é :/. Tava pensando em alguma ideia diferente pois minha familia é de um lugar e do meu noivo é de outro.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a principio a ideia estranha, pq os convidados vao precisar se arrumar 2x, e vc e o noivo tb, sera q vale mesmo a pena? pq faria isso? claro que quem se importar ira comparecer, mas parece estranho...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas