Olá noivinhas, passando pra pedir mais uma dica pra vocês sobre essa questão que tem me incomodado um pouco. Vou casar durante o dia e meu casamento não vai ter balada, mas não quero que a festa se torne chata para meus convidados, sem nenhuma interação com eles. Como posso manter a festa divertida mesmo sem balada? qualquer dica é bem vinda..
Também vou me casar de dia e nao terei balada. Cotratei cabine de fotos e voz e violao. Realmente banda é mais cara que DJ, mas o voz e violão que encontrei foi bem mais barato. olha com sua banda da cerimonia se eles tem essa opcao
Vc pode usar a decoração para fotos ,plaquinhas, cabine fotográfica agita bastante, músicas ao vivo com uma banda legal pro pessoal dançar. É dia de festa
Noivinha, se vc puder contrate uma banda bem animada pra tocarem, porque por mais que seja de dia, se tiver uma banda fica bom do mesmo jeito como se fosse a noite. Minha amiga casou 11hrs da manhã e contratou uma banda de pagode, resumindo saimos da festa era mais ou menos 18hs e tudo foi super animado, vale a pena! Bjos
Então noivinha, eu também não terei balada.. Quero colocar na minha festa aquele negocio de tirar fotos instantaneas sabe? Uma cabine.. E aí tirar foto com tooooooooooodo mundo! Quem não gosta de fotos? Acho que isso intretém bastante os convidados! Outra ideia será passar um video engraçado da história sua e do seu noivo, como fotos antigas, e que inclua seus convidados nela. Eu, particularmente, amo essa parte em casamentos!
Acho que nesse caso a melhor opção é ter sim um dj mas não para a balada mas para um som ambiente e descontraído durante a festa.
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu passo pelo mesmo. Não gosto muito de festão, mas assim... Penso q quando faço meus aniversários em algum barzinho e passo horas conversando e rindo com meus amigos, é divertido. Aí imagino q no meu casamento vou conversar e rir com todos. Acredito q todo mundo ali vai querer ser agradável e se divertir, por mim tb, então tou confiando nisso