Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Constante Fevereiro 2018 Santa Catarina

Festa de casamento sem balada?!

Evelyn, dia 6 de Janeiro de 2017 às 01:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 24
Olá noivinhas, passando pra pedir mais uma dica pra vocês sobre essa questão que tem me incomodado um pouco. Vou casar durante o dia e meu casamento não vai ter balada, mas não quero que a festa se torne chata para meus convidados, sem nenhuma interação com eles. Como posso manter a festa divertida mesmo sem balada? Smiley heart qualquer dica é bem vinda.. Smiley catface

24 Respostas

Última atividade por Mayre, dia 2 de Junho de 2018 às 11:29
  • Mayre
    Noiva Novata Julho 2020 Distrito Federal
    Mayre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja casou Evelyn?

    conte-nos como foi!

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei ótima ideia vou dar uma olhada Smiley laugh
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também vou me casar de dia e nao terei balada. Cotratei cabine de fotos e voz e violao. Realmente banda é mais cara que DJ, mas o voz e violão que encontrei foi bem mais barato. olha com sua banda da cerimonia se eles tem essa opcao Smiley laugh

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimas dicas vou ver oque eu consigo fazer.. Obrigada florSmiley flower
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar uma procurada, muito obrigadaa
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Santa Catarina
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode usar a decoração para fotos ,plaquinhas, cabine fotográfica agita bastante, músicas ao vivo com uma banda legal pro pessoal dançar. É dia de festa
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha depende muito, se você achar ai na sua cidade dessas bandas regionais sai bem em conta, minha amiga pagou apenas 300 reais mais o aluguel do som.

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ideia é ótima... Mas com certeza é bem mais caro q o Dj ne? Meu orçamento ta apertadinhoSmiley sad Smiley atonished
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero isso tmbm, vou tentar propiciar o melhor ambiente pra q isso aconteça.Smiley tongue
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim acho que vou fazer isso. Obrigada por dicaSmiley winking Smiley winking
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se vc puder contrate uma banda bem animada pra tocarem, porque por mais que seja de dia, se tiver uma banda fica bom do mesmo jeito como se fosse a noite. Minha amiga casou 11hrs da manhã e contratou uma banda de pagode, resumindo saimos da festa era mais ou menos 18hs e tudo foi super animado, vale a pena! BjosSmiley kiss

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que n tem piscina Smiley sad e espero que não esteja tão quente tmbm
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo vou fazer isso então, muita obrigada Smiley shame
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tivesse piscina seria otimo! com musica ambiente e muita interassao dos noivos!Smiley catface

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto da ideia da música ambiente. Mais tranquila e deixa um clima legal.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimas ideias muito obrigada Smiley winking Smiley heart
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim.. Musica com certeza vai ter, só não assim eletro funk essas coisas. Smiley laugh
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Julho 2017 Sergipe
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo que não tenha balada acho muito necessário e importante ter música rolando.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2017 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não terei balada, e estou com o mesmo medo de ficar uma festa chata. Smiley amazing
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha, eu também não terei balada.. Quero colocar na minha festa aquele negocio de tirar fotos instantaneas sabe? Uma cabine.. E aí tirar foto com tooooooooooodo mundo! Quem não gosta de fotos? Acho que isso intretém bastante os convidados! Outra ideia será passar um video engraçado da história sua e do seu noivo, como fotos antigas, e que inclua seus convidados nela. Eu, particularmente, amo essa parte em casamentos!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb não terei balada. Vou deixar música ambiente para que todos possam conversar, um casamento bem tranquilo e leve.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mesmo que não tenha balada e bom contratar um DJ ou fazer um pendrive com várias músicas para não ficar muito sem graça.
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nesse caso a melhor opção é ter sim um dj mas não para a balada mas para um som ambiente e descontraído durante a festa.
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passo pelo mesmo. Não gosto muito de festão, mas assim... Penso q quando faço meus aniversários em algum barzinho e passo horas conversando e rindo com meus amigos, é divertido. Aí imagino q no meu casamento vou conversar e rir com todos. Acredito q todo mundo ali vai querer ser agradável e se divertir, por mim tb, então tou confiando nisso Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas