Noivas, estou pensando em fazer somente finger food na minha festa, mini pizzas, esfihas, sanduiíches, lanchinhos, os convidados mesmo se servem e tem muita variedade de comida. Sem o tradicional jantar...
Alguém já fez as contas e viu o que compensa mais? Eu queria economizar também! Meu casamento será a noite num sítio, para 100 pessoas.
O que vocês acham da ideia?
exemplo
