Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jordana
Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo

Festa de casamento sem jantar!

Jordana, dia 14 de Julho de 2015 às 14:26 Publicado em Fórum Festa 0 12

Noivas, estou pensando em fazer somente finger food na minha festa, mini pizzas, esfihas, sanduiíches, lanchinhos, os convidados mesmo se servem e tem muita variedade de comida. Sem o tradicional jantar...
Alguém já fez as contas e viu o que compensa mais? Eu queria economizar também! Meu casamento será a noite num sítio, para 100 pessoas.
O que vocês acham da ideia?

exemplo

exemplo

12 Respostas

Última atividade por Cássia ^^, dia 21 de Julho de 2015 às 18:51
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jordana vou fazer massas( Macarrão)
    Acho mais em conta do que jantar :Smiley heart
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Interessante sua ideia! Buffet ta tão caro Smiley sad Misericordia!

    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa ainda mais se for a tarde amei a idéia boa sorte noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha garçom. ... passavam servindo refrigerante /sucos, salgados, carne louca, tortas... uma delícia! E fui em outro que os garçons deixavam em cestinhas na mesa e passavam para repor. .. muito bom tb!
    Por último serviram o bolo com sorvete e docinhos.... hummm... muito bom!
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Andreia, tinha garçom servindo ou era uma mesa com a comida? Como foi?

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho maravilhosa! Minha prima fez isso e foi um casamento maravilhoso todos saíram satisfeitos!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho a idéia ótima e os convidados sem dúvidas vão gostar.

    Agora esta na moda o finger food, e eles substituem legal o jantar em si.

    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Valeu Bruna! Smiley laugh

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma otima ideia, principalmente se a festa for num horario fora das refeições almoço e jantar.

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma dica noivinha, quando for responder alguem clique em mencionar, assim a pessoa que vc respondeu recebe uma notificação Smiley winking

    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade eu tava pensando em uma mesa com essas porções.. tipo a mesa de doce, só que com comida salgada.. acho que dá pra não ficar com fome, 5 sanduíche desse já enche qualquer um, pizza e td mais..
    Só não tenho certeza se compensa mais do que o jantar...

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma otima ideia, mas o ideal é ter pelo menos um prato com mais ''sustancia'' pras pessoas nao sairem com fome.

    Ou então vc precisa garantir que essas mini porções passarão vaaaaaaaarias vezes.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas