Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Principiante Agosto 2017 Rio Grande do Sul

Festa de despedida de solteira

Caroline, dia 25 de Junho de 2017 às 18:44 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Bom gurias!

Eu me caso em agosto deste ano!!!! (nervoso começando a tomar conta desse corpo!)

E como sou solteira, nada mais justo que uma festa de despedida de solteira!!!

Como faz 9 anos q estou com meu noivo, tive a ideia de pegar as minhas amigas malucas e tomar uma ceva bem gelada em 9 bares pela cidade... e no último puxar uma tequila pro jogo do "Eu Nunca!" Mas, pensando na logística da coisa toda teria que chamar um amigo de confiança pra ser nosso "Uber", mas, acho muito ariscado um bando de mulheres semi bêbadas andando pela cidade, foi então que uns amigos do meu noivo resolveram que ele também mereceria uma festa de despedida de separado (sim, ele já foi casado)!

Agora gurias, estou em uma dúvida terrível, continuo com a ideia original (de ir em 9 bares) ou fazemos uma festa mista dos convidados dele e as minhas?

Aceito sugestões de outras ideias pra esta festa, mas não vou deixar de comemorar!!!

3 Respostas

Última atividade por Mari, dia 25 de Junho de 2017 às 23:00
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também faria separado !! Uma minha com as minhas amigas e outra dele com os amigos dele ! Smiley smile
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feminina e outra masculina.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria separado. Uma comemoracao
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas