Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro

Festa de dia é chata?

Juliana, dia 29 de Agosto de 2020 às 15:24 Publicado em Fórum Festa 1 33
Marquei meu casamento para outubro de 2021. Será um almoço, uma festa totalmente diurna, em um domingo!!! A cerimônia e a festa serão em um sítio. Minha preocupação é que a festa fique muito chata, que todo mundo fique só sentado e termine o almoço e as pessoas comecem a ir embora. Sugestões de como fazer uma festa de dia ficar animada?

33 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 31 de Agosto de 2020 às 18:15
  • Juliana
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou optando pelo churrasco mais chique rs espero que as pessoas não fiquem com sono depois de comer kkkkkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, tô pegando todas as dicas da galera aqui.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana!

    Festa de dia também tem seu charme e energia própria Smiley smile

    Se você busca ideias de entretenimento para além da música, vem ver este debate aqui:

    12 inspirações para animar até mesmo festa de casamento 'sem balada'!

    Sobre se casar em um domingo, é legal você ficar por dentro destas dicas também:

    Casar-se no domingo. Descubram as vantagens!

    Meu casamento é cedinho em um domingo, como fazer com o Dia da Noiva?

    Um beijo, linda Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento sera num domingo as 14h, será um churrasco e o unico entretenimento será a roda de samba. Graças a Deus a familia do meu noivo já é animada por si só kkkk

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi xará, nós tb optamos por almoço no domingo.

    Eu acho o conceito lindo, mas tenho medo das pessoas não aproveitarem a pista tb kkkkkkkk mas to confiante que tudo dará certo.

    Li os comentários aqui do debate, e muito gnt já foi em casamento nesse estilo.

    Vai ser lindo noivinha!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliana, não é chato não... hehehe

    Inclusive foi nossa opção aqui. Faremos a cerimonia pela manhã, após teremos o almoço dentro da casa de festa e em seguida DJ, cabine de fotos, drinks...

    Vou deixar um artigo aqui pra você se inspirar:

    6 Atrações inesperadas para o seu casamento

    Beijos!

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao é chata de jeito nenhum .. meu casamento vai ser as 11:30 , vai ser um almoço.. é garanto que nao sera
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fotos tbm pode ser bem legal. Obrigada pelas dicas 😊😊😌
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana!


    Meu casamento será pela manhã, seguido de um almoço.
    Já fomos a casamentos nesse formato, e nunca fica chato ou desanimado. Se os noivos e a família estiverem animados, o restante dos convidados tbm se em empolga.
    Mas, claro, é importante pensar em como animar a festa, para vcs e todos os convidados possam curtir junto.
    Nós teremos DJ, bar de drinks, e algum serviço de fotos como atrações; mas existem muitas outras opções. Música ao vivo, mini trio, food trucks, carinhos de doces..
    😘
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrate um DJ para a Festa !!! Afinas Festa sem Música não é Festa né!!! Os convidados iram amar além de se divertirem muito. Sirva aqua e suco a vontade!!! Pois dançar da muita cede.!!!!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, acho lindo casamentos aos domingos. Amo esse estilo almoço, bem descontraído, com a luz do dia. Não se preocupe com questão de animação. Isso vai muito mais dos seus convidados do que de todos os artifícios que a gente tenta colocar, rsrs. Uma opção é Colocar músicas mais animadinhas, bebidas alcoólicas (se vocês não forem contra), mas de verdade, sei que como noiva nos preocupamos com tudo, mas o mais especial é ter a cara e estilo de vocês. A celebração do casamento é um momento inesquecível para o casal e para as pessoas envolvidas, então essa energia do dia se alastra por todas as recordações, independente do estilo de festa ou comemoração. E também, há muitas formas de se ter um evento animado, seja com música, bebida, pista de dança, além de boas conversas, risadas e alegria. Vai ser lindo, você vai ver! 💗
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima fez o casamento de dia e foram mais de 7 horas de festa. Durante o almoço ela colocou uma música ao vivo mais ambiente e depois teve DJ com pista de dança. Tinha brinquedos infláveis também (os adultos usaram mais que as crianças)
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 😍 , lógico que festa de dia não é chato , e outra coisa o dia e todo seu , faz do jeitinho que vc sonhou , pois tenho certeza que só estariam lá às pessoas que realmente gostam de vcs , é se vcs estiverem felizes todos vão estar e vão aproveitar muito com vcs ♥️
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em um casamento que começa as 11h e ia até as 18h e foi divertidíssimo. Nem teve nada demais, foi um almoço com dj, tudo simples e rendeu uma tarde super gostosa. Todos amaram!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótima idéia !!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festa de dia não é chata
    Bolhas de sabão se casamento for ao ar livre
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que super cabe uma dupla ou uma banda tocando algumas músicas animadinhas para as pessoas se divertirem também
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, minha única preocupação com esse período é o calor insuportável e chuva hahaha... Musica ao vivo é excelente!
    Mas vai dar tudo certo 🙏🏽 casamento é sempre uma delícia, sendo de dia a galera nem lembra que no outro dia é segunda. Eu queria no inverno, mas como não consegui, escolhi essa data pelo feriado 2 dias depois 😊 Boa sorte!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai se casar no dia que eu queria, mas não consegui andar, passei pro início do mês. Gostei da sua ideia, acho que vou me inspirar nela kkkk teve uma noivinha que falou de dupla sertaneja, gostei tbm. Acho que a música ai vivo vai dar uma animada
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, me caso 31 de outubro num domingo tb, ano que vem! Pretendo comecar a cerimônia as 10h, e to pensando em colocar uma banda de pagode e dj... porque é nosso estilo e de muitos convidados. Acho que da pra animar e depende mais dos noivos isso, o que me preocupa hahaha pq nós 2 somos beeeem tranquilos e timidos... mas temos convidados MUITO festeiros e no dia acho que tudo fica animado né?!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica chata não! No casamento da minha prima ficamos das 11 até umas 2 da manhã na chácara.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juliana, eu também estava, e fui pedindo ajuda para amigos que trabalham com evento, e encontrei uma dupla sertaneja que faz sucesso na cidade por um preço MTO bacana! Não sei se faz seu estilo... Mas por ser dupla e alguns outros (poucos) músicos, sai mais em conta. ☺️❤️
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha a minha festa será durante o dia também , eu estou apostando no Dj para animar e uma cabine de fotos.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juliana, se vcs contratarem uma banda ou um DJ e forem animados, irão animar os convidados. Noivos na pista de dança é garantia de animação Smiley smile

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliana!
    Eu não acho que fica chato não, contrata uma boa banda, se vocês gostarem de samba/pagode.. super combina com almoço de domingo haha
    Caso não, pode ser uma que toque de tudo mesmo.. galera vai gostar.
    Só sugiro pra não deixar todo mundo nas mesas no sol, isso fará com certeza o pessoal ir embora cedo, pq ninguem aguenta roupa de casamento no sol rs

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana festa de diurna não é chata, e só vc ter uma pista de dança e um bom Dj igual a um casamento noturno, o que define se a festa vai ser legal ou chata são os seus convidados, se eles forem animados vc pode casar de madrugada que a festa vai ser top, agora se eles forem mais reservados não tem atração que faça eles sair da mesa
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, mas precisa ver o tempo né, se for em temporada de verão, acho um pouco desconfortável e avaliar bem o local, a questão de conforto, se não...o pessoal, logo reclama rsrs 😊😘 mas eu sinceramente, acho mais bonitos os casamentos diurnos, porém como o meu, optamos por ser em temporada de calor, decidimos ser a noite 😊😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia da banda é ótima né? Estou com orçamento apertado, mas vou procurar ver os valores. Quero muito que seja divertido rs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será de dia! Escolhi assim pois também será num sítio, vou me casar logo cedo no cartório (só fico pensando que eu vou ter que acordar 5h da manhã para me arrumarem né, se é que vou conseguir dormir 🤣) e depois do cartório, estou organizando a cerimônia para ter início 11:30... Será realizada por um celebrante...
    Mas, particularmente em nenhum momento pensei nisso, noivinha, pensa que estarão as pessoas que vocês mais gostam, e que todos estarão animados... contratei uma banda super animada para começar a tocar por volta de 14:30 e antes e depois da banda um dj! E espero que a farra dure muito!! ☺️❤️ quero que seja um dia extremamente divertido e animado...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas