Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Setembro 2015 Minas Gerais

Festa de dia ou à noite???

Bruna, dia 15 de outubro de 2014 às 08:06 Publicado em Fórum Festa 0 20
Meu casamento é em Setembro, perto da primavera. Sou fascinada em fotos de dia, mas adoro o glamour da noite. Fico na dúvida em qual o melhor horário pra ser meu casório. Na manhã ficaria cedo pra todos arrumarem e roupa difícil de escolher, mas um lugar ao campo é muito romântico e chique. A noite pede tudo, glamour, brilho, temperatura melhor. Me ajudem...

20 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 17 de Abril de 2015 às 14:09
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a noite alem de o tempo ficar mais fresco, fica muito lindo a decoração com as luzes cenicas.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De noite por ser glamouroso e caso no dia faça calor de dia, a noite estará mais fresquinho *-*
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opa, até 10 se deixar kkk

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada minha linda! Assim vc aproveita o melhor dos doisss Smiley smile

    • Responder
  • Rosana
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha!!
    Eu tb penso assim.. Acho mto romântico casamentos a tarde, e a noite por ser mais chique e tudo mais..
    Então optei por casar no finalzinho de tarde e a festa será a noite .
    Vc pode fazer o mesmo, que tal??
    Beijo, boa sorte!!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor só vc mesmo pode tomar essa decisão...minha dica é faça orçamentos...pode ser que isso defina suas escolhas..no meu caso definiu para igreja e noite e eu queria campo e dia!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você podia fazer durante o pôr do sol. Já vi fotos e fica maravilhoso!
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiin, então... q dúvida crueel...
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da idéia Débora, obrigada!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim é melhor assim todos tem mais tempo para se organizar, e nos para descançarmos, se bem que eu vou estar correndo arrumando tudo tenho certeza.

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui tmb... estou quase decidindo ser a noite tmb.
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou quase fazendo tmb a noite, tudo mais tranquilo pra fazer o cabelo, a make, convidados de fora se organizare, não é? Sem falar no calor q está aqui neste mês...
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina, dá vontade é de casar 2x... rsrsrrs
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre preferi a noite, acho mais glamouroso! Mas se fosse me casar de novo faria de dia agora, pois tbm acho lindo!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu tambem vou me casar em Setembro, mais optei pela noite, porque de manha fica tudo muito corrido.

    • Responder
  • T
    Super Noiva outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente prefiro noita, aqui já é por custume e sempre gostei.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ótima idéia a da Dani Smiley smile

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Danii Smiley laugh

    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me casarei de dia. Adoro a luz do dia. Então sou suspeita pra falar. kkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiiie...

    vc pode ter um pouco dos dois.... que tal?

    Eu por exemplo... me caso em Novembro (horario de verão)... entao marquei o casorio para as 18:00...

    Na cerimonia estará claro....

    Mas na festa já estara noite!

    *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas