Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Fevereiro 2023 Rio de Janeiro

festa de noivado

Rhayssa, dia 6 de Maio de 2020 às 17:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas, estou para noivar e queria saber com quanto tempo é indicado fazer a festa de noivado. Me ajudem por favor!!!!!!

14 Respostas

Última atividade por Camila, dia 10 de Junho de 2020 às 09:29
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Rhayssa , acho que vocês podem marcar apartir do momento que decidirem que vão se casar 😍. Meu noivo me pediu em casamento, depois de 1 ano oficializamos que foi em março/2020 e vamos nos casar em 2022 se Deus quiser 🙏. Acho que quando você e o seu futuro noivo decidirem que querem noivar,podem noivar 😍😍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Acho que o ideal é fazer quando vcs tomarem a decisão de casar, ou se essa decisão já está tomada, quando marcarem a data.
    Comigo foi assim. Nóss já tínhamos decido casar, mas quando marcamos a data e começamos a ver fornecedores, fizemos nosso almoço de noivado. 😘
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivaa!!

Já tem data marcada?

Acho que depende dos noivos. Eu fui pedida em casamento de surpresa no dia 08/06/19 e fizemos um jantar com os pais para oficializar e receber a benção do sacerdote pela nova fase no dia 20/06/19, e vamos no casar em 19/12/20. Um ano e meio depois.

• Responder
  • R
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MENINAS, MUITO OBGDA, VOCÊS SÃO DEMAIS 😍
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rhayssa! A ideia da festa de noivado é justamente anunciar e oficializar o compromisso, então podem fazer assim assim que tomarem essa decisão! Não tem regra não! Smiley smile

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii
    Noivinha essa data é escolhida pelos noivos, depende muito do desejo de vocês...
    Por aqui nós noivamos assim que decidimos começar a construção faltando 1 ano e 9 meses para o casamento, mais já vi pessoas que deixam para mais perto do casamento ou até antes mesmo...
    É uma escolha de vocês
    Beijinho😘😘
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Pensamos em fazer um ano antes. Mas depende de muitas coisas, então se não for possível, tudo bem também.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc faz qndo vc quiser, mas o ideal é o mais próximo da data q vc noivou possível. Eu fiz a comemoração 1 mes depois do dia que noivamos pq dependíamos do meu noivo vir pra minha cidade e juntar nossas famílias.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rhayssa,
    Não há um tempo certo para noivar Rsrs'
    O noivado nada mais é do que o tempo de preparação para o casamento, se vocês já estão buscando uma data ou algo semelhante, já podem oficializar o noivado. No nosso caso, noivamos em dezembro do ano passado e iremos nos casar em novembro do ano que vem, 1 ano e 11 meses antes ♥️🥰
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Por aqui vamos fazer com 1 ano de antecedência. Vamos noivar em outubro desse ano e no mesmo dia do ano que vem iremos casar 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio eu que não existe isso de tempo certo para fazer, a gente noivou em março desse ano e vamos nos casar em agosto de 2022. Cada um tem um motivo para querer da esse passo, e o nosso foi porque o apartamento ficou pronto, e tbm queriamos noivar. Agora, o tempo que gastamos para a organização foi de quase 5 meses, pois fizemos para 65 pessoas.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu farei a minha 8 meses antes , mais sera apenas para meus pais os pais deles e 2 casais de padrinhos ! E sera apenas um jantar
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da sua festa noivinha! Se vai ser apenas para os pais ou vai abranger um público maior! Dependendo do tamanho, 1 mês é o ideal p encomendar as coisas (no meu caso foi p 7 pessoas)
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rhayssa!

Isso varia muito, mas normalmente a festa de noivado é feita cerca de 10 meses antes do casamento!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas