Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Narla
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte

Festa de noivado

Narla, dia 26 de Julho de 2020 às 16:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Olá noivinhas! Alguma de vcs fez festa de noivado nessa pandemia? Estou com tudo organizado, pago, mais com medo de dar algum problema devido ao covid. Oq eu faço?

19 Respostas

Última atividade por Ana Paula Cristina, dia 28 de Julho de 2020 às 12:37
  • Ana Paula Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos não fazer festa mais por conta da economia e fomos nós dois a um restaurante.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria, que nem fiz com meu casamento, porque pode ser perigoso fazer essa festa. Ou então fazer somente com a família de casa na data original.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, Narla. Poxa... espero que dê certo de fazer sua festa de noivado. Se Deus quiser logo as coisas melhoram e tudo vai se normalizando dentro do possível. Smiley heart

    • Responder
  • Narla
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao tenho mais pai e nem mãe! Por isso pensei na coisa com mais gente, pra não me sentir tão triste pela falta deles.
    • Responder
  • Narla
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico sem saber o que fazer... já estou com tudo comprado, pago, organizado. Sempre foi meu sonho fazer minha festinha de noivado, com meus amigos próximos e minha família que por sinal é grande. Até penso em adiar, apesar de que muitas pessoas aqui estão fazendo aniversários, e até casamentos de acordo com as normas. Então, creio que vá adiar mais uns dois meses, e se não estiver mais controlado essa pandemia por aqui, irei cancelar o noivado e as coisas eu adapto para um chá de panela.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Narla. Por aqui, não faremos. No máximo algo somente para nossos pais. Primeiro porque não fazemos questão de fazer realmente uma "festa", segundo porque nessa situação de pandemia tudo acaba se tornando mais complicado. Se for para muitas pessoas, acho que vale a pena adiar por um tempinho. De qualquer forma, boa sorte e que tudo dê certo! Smiley kiss

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente tbm ia fazer festa ja estava tudo organizado... seria pra 85 pessoas...mas com essa situacao que estamos vivendo a gente optou por cancelar...fazer algo mais intimo.
    Eu sei bem como é ...o nosso drsejo dr fazer aquela festinha bacana...mas ao invés de adiar nosso sonho preferimos realizar mesmo com algumas dificuldades afinal o importante é vcs se amarem e estarem juntos.❤❤❤
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha..eu fiz..foi apenas a familia mesmo, e eu diria que bem todos, mas foi maravilhoso e lindo.. a gente nao quis adiar, alianacas compradas... enfim a gente estava bem ansioso.. entao Noivamooss e como eu ja disse foi perfeito mesmo sendo poucas pessoa e nao ganhando tantos presentes.
    Penso em fazer futuramente o cha de panela..pra conseguir montar o enxoval, pq tenho quase nada.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu fiz, mas bem intimista..... 12 pessoas ...
    • Responder
  • Ana Paula Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca pensei na festa de noivado, então não fiz, fomos nós dois para um restaurante, ele preparou várias mensagens pra mim e ficamos noivos. Chegamos a conclusão que o dinheiro de festa de noivado, poderia ser convertido pra nossa festa de casamento, o que é muito mais vantajoso.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz algo mais íntimo, para os padrinhos e seus pais ...
    • Responder
  • Narla
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pelo incentivo noivinha 🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que eu ia sugerir já disseram kk. Guardar para os chás de vocês. Outra opção seria adiar mesmo até que tudo fique mais tranquilo... Vai dar tudo certo! 🌸
    • Responder
  • Narla
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade... Vou pensar nessa ideia do chá! 🥰
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você pode fazer algo mais intimista ou adiar. Acho arriscado fazer noivado no momento. E em relação as coisas que comprou, existe a possibilidade de usá-las pra um chá mais pra frente? Pode ser uma opção também!
    • Responder
  • Narla
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou adiar! Obg pela dica noivinha 😍
    • Responder
  • Narla
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais o que eu Vou fazer com todas as coisas que comprei, decoraçao que paguei? Acho q vou adiar pra uns meses na frente...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Narla! Olha, eu não faria com pessoas que não convivem juntas nesse tempo. Noivei dia 20/06 e fomos só eu, minha mãe e meu noivo. Acho que não vale o risco, sabe? O que nós fizemos, aliás, meu noivo e minha mãe, pq foi surpresa kkk (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pedido-de-casamento-surpresa-em-ensaio-fotografico-fake--t610807), foi preparar marmitinhas com bolo e doces e no dia seguinte entregamos:
    Festa de noivado 1



    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz intimista noivinha, apenas os pais e vocês.
    Ou adia ao menos mais 2 meses.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas