Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais

Festa de noivado

GISELE, dia 27 de Setembro de 2020 às 21:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oi Noivinhas o que vocês acham de festa de noivado .

16 Respostas

Última atividade por GISELE, dia 22 de outubro de 2020 às 06:59
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    GISELE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ana Carolina , que bacana.
    • Responder
  • Starela Dias
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Starela Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos fazer. 😍❤️
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto, faria só para a família mas por causa da pandemia já desisti
    • Responder
  • Kath
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não tivemos festa de noivado pq já saímos alugando as coisas para o casamento kkkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gisele,
    Acho um momento muito especial. Eu fiz, e não me arrependo. Foi algo simples, apenas uma benção das alianças na igreja e um almoço em um restaurante. Mas todos curtiram bastante e a família amou o momento. 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bacana...
    Nós tivemos o momento do pedido, em uma viagem que fizemos e por mim bastou o momento a 2. Preferimos poupar economias para o casamento mesmo!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Gi! Não fizemos, mas acho legal, porém nosso casamento está próximo e seria um belo gasto e aglomeração pois só nossos pais e irmãos ( e os filhos deles) que serão os padrinhos dão quase 40 pessoas. Queríamos ir numa churrascaria e cada um pagaria o seu mas ainda está meio tenso né pra ir muita gente em restaurante.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao acho necessário, entao nao fiz. Fiz um churrasco para 9 pessoas para comemorar meu aniversário e o pedido, mas foi uma coisa normal, não foi um noivado!
    Mas ao mesmo tempo acho que faz parte da tradição e para algumas famílias isso é super importante.
    Faça o que você acha que vai te fazer mais feliz.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gisele, nós não fizemos e acho que nem faríamos, mas isso é bem da vontade dos noivos, né? Faríamos no máximo um almoço em família, mas ficamos noivos no último fim de semana antes da quarentena, então nem rolou. Se é algo que vcs gostariam, acho que é legal fazer Smiley smile
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gisele, isso é bem pessoal e não existe uma regra. Nós noivamos em março logo quando iniciou a pandemia, não tivemos a oportunidade de realizar o noivado. Como nosso casamento está marcado para junho de 2021, vamos acabar casando sem fazer o noivado. Agora, eu acho bem legal😍
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é bem pessoal, não fiz , não me fez falta. Meu noivado foi apenas eu com o meu noivo, ele reservou um restaurante apenas para nos 2 e foi perfeito
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu não fiz ainda. Fiquei noiva na pandemia e por isso não conseguimos fazer nada, porém pretendemos fazer assim que tudo isso passar.


    Acho que é um momento muito legal e especial, só que vai de cada casal, tem alguns que preferem não fazer, ou fazer algo só entre o casal mesmo, tem outros que gostam. Dependem.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz e particularmente não me arrependo, foi super especial
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai dá vontade do casal. Se querem, se consideram importante (pra alguns esse é um processo importante para o casamento).
    Por aqui não faremos, por razões que eu e meu noivo concordamos rs.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festa de noivado 1

    Festa de noivado 2





    Festa de noivado 3





    Festa de noivado 4
    Mais algumas fotinhos do noivado
    Gastamos R$3K com o Buffet, Decoração + Fotógrafo
    Ganhamos alguns presentes, mas não supriu o valor que gastamos. Valeu a pena por ter tido a presença dos meus avós e saber que já pude ter essa experiência. Foi incrível pela união e momento em família ♥️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gisele,

    Eu acho que é um momento incrível para celebrar a nova etapa de preparação para o casamento.
    Quando eu e meu noivo decidimos a data do casamento, nós começamos a procurar os locais mas eu nem tinha sido "Pedida em Casamento", apenas decidimos juntos. E eu falei para o meu noivo que queria fazer uma festa de noivado e assim fizemos, em dezembro do ano passado para 62 pessoas, foram 58. A festa foi no salão de festas do prédio da minha sogra, contratamos um buffet que serviu Lanche de Metrô, salgadinhos, Hambúrguer Gourmet, Refrigerantes, Água, Sucos, Bolo com sorvete, Doces e de finalização café, chá gelado, Bolos, e Petit fours. E contratamos um Fotógrafo também.
    Festa de noivado 5

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas