Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monicky
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Festa de noivado?

Monicky, dia 1 de Julho de 2021 às 18:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oi noivinhas, tudo bem? Eu e meu noivo queremos oficializar nossos preparativos para o casamento, com isso o tão famoso noivado 🥰
Estamos em um impasse; fazer um almocinho para amigos mais próximos e família em nosso sítio (1h30 de distância da nossa casa) ou reunir nossos amigos e familiares em um restaurante na nossa cidade mesmo?

17 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 6 de Julho de 2021 às 13:56
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da ideia do sítio. Por aqui, fizemos na casa de uma tia minha em que ela tem um espaço para festa, e para alguns a distância dava entorno de 1hr e não foi problema.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, nós preferimos algo mais íntimo, optaria pelo almoço no sítio.
    • Responder
  • Regina
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ,eu acho que no restaurante é difícil quem senta em uma ponta não conversa c a outra não interagem .
    Vc pode contratar um pessoal p cozinhar p vcs e fazer um prato único ,tipo um feijão tropeiro ,uma carne no bafo arroz saladas ,pq ir p o sítio e ter q ficar se preocupando c as coisas é difícil ...também tudo depende de Qt vcs podem gastar
    Boa sorte 💖
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria no sítio! Seria um dia bem divertido e inesquecível para todos
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii eu gosto da ideia do sítio, acho que ficaram todos mais a vontade e descontraídos. Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que depende do perfil dos seus convidados. Aqui o sítio seria sucesso total!

Vale a pena tbm pensar nos custos, no sitio vcs arcariam com tudo? No restaurante seria cada um pagando o seu?

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monicky,

Eu gosto muito das duas ideias! Tudo depende de como esta o orçamento de vocês e quanto vocês estão planejando gastar com esse momento.

O noivado, se for com a benção, é um momento muuuito especial e único! Da um frio na barriga porque você se imagina no grande dia! hahaha

No meu, como estávamos bem no auge da pandemia e nosso orçamento estava mais apertado fizemos um almoço na casa do meu noivo com os padrinhos (que não época ainda não sabiam que seriam padrinhos) e os nossos pais e irmãos. Foi maravilhoso e muito divertido.

Eu acredito que o Sitio seja mais a carinha de vocês Smiley heart

• Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesse caso acho que vence o que mais se encaixa com a personalidade de vocês. Tipo, querem fazer algo mais informal pra passar o dia ou somente um almoço ou jantar mais rápido? Quando fiz meu noivado com a família, estava planejando levar todo mundo para um restaurante. Como os familiares e o noivo inclusive, são de outra cidade (+/- 140 km de distância), achei mais confortável fazer um almoço na minha casa, que aí poderiam descansar antes de seguir viagem (voltaram pra casa no mesmo dia).

No final das contas, amei muito e não me arrependo. Maaaaas economicamente falando acabou saindo mais caro e trabalhoso do que pagar um almoço pra todo mundo num restaurante, pq tive que comprar/alugar tudo separado (decoração, comida, doces, mesas, cadeiras, forros).

• Responder
  • Adrielle
    Noiva Novata Dezembro 2021 Goiás
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha 🥰

Posso opinar na opção do sítio !? É muito divertido quando se tem tempo pra conversar , rir , brincar com pessoas mais íntimas nesse momento especial ...Um lugar onde se tem espaço e ar livre pra se sentir bem .❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, noivinha!

É algo difícil de sugerir. Eu gosto de economizar ao máximo, então eu escolheria o mais econômico haha

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo do casal, mas as vezes um restaurante seria mais prático
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho mto legal a ideia do sítio, fica uma coisa mais intimista e vcs podem ficar por mais tempo, aproveitar o dia… ☺️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito bom só os mais próximos
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu amei a ideia do sítio.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender do que vocês perdem e como está a restrição na sua cidade.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    É válido vc e seu noivo, pensarem em como vcs querem essa ocasião, FORMAL ou INFORMAL !!
    Sítio é mais informal, tem mais descontração...Restaurante é mais formal, passar um "ar" maior de seriedade...Mas isso não é regra, tudo isso pode ser bem avaliado com os pró e contras de cada ambiente. 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas