Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado

Festa de Noivado

Monique, dia 1 de Setembro de 2022 às 11:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá, noivinhas! Eu e meu noivo resolvemos preparar uma festa de noivado no ano passado, e acabei esquecendo de publicar por aqui! Tive muita dificuldade em encontrar inspirações, então vou deixar aqui nosso relato Smiley heart

Fizemos a festa para juntar a família e já anunciar a data do casamento, já que temos muitos familiares que não moram próximos de nós.

Festa de Noivado 1

A decoração foi apenas uma mesa de bolo, porque queríamos ter registros desse momento. Nós guardamos garrafinhas de vidro por um tempinho e pedimos apenas para a decoradora espalhar algumas garrafinhas com uma florzinha ou outra pelas mesas dos convidados, para dar um charme.

Festa de Noivado 2

Escolhemos um salão pequenininho aqui da cidade (pequeno mas beeem arejado), e a festa foi apenas para 50 pessoas, por conta da pandemia. Mandamos fazer álcool em gel personalizados para deixar à disposição nas mesas, inclusive.

Festa de Noivado 3

Ficamos muito em dúvida do que servir de comida, e acabamos optando por um serviço de buffet de crepes que foi incrível, todo mundo aproveitou muito e nós não precisamos nos preocupar com nada.

Festa de Noivado 4

Festa de Noivado 5

Os doces e bolos foram de uma confeiteira maravilhosa aqui da cidade (bolo de doce de leite e ameixa, pra alegria de todo mundo que tem alma de velho como eu e meu noivo rs).

Festa de Noivado 6

Pra festa não ficar muito monótona nós alugamos um karaokê, é uma ótimaaa opção para quem não quer fazer aquelas brincadeiras de casal e está sem ideias de como animar os convidados. Também teve bartender, que foi um presente dos meus pais pra gente, e nem preciso falar que o pessoal aproveitou muito, rs.

Festa de Noivado 7

De lembrancinhas nós fizemos alguns saquinhos com amêndoas glaceadas com uma tag agradecendo a presença e explicando o significado das 5 amêndoas.

Festa de Noivado 8

Festa de Noivado 9

Festa de Noivado 10

A parte mais especial foi que nenhum convidado faltou. Todas as pessoas que chamamos compareceram, o que deixou tudo muito mais especial. E nós ganhamos muitos presentes (que nem estávamos esperando hehe) para o nosso apartamento!

Foi um momento inesquecível, principalmente porque estávamos a muito tempo sem reunir a família por conta da pandemia, e no momento do nosso casamento todos estavam vacinados. Foi muito especial mesmo! Smiley heart

11 Respostas

Última atividade por Natália, dia 12 de Setembro de 2022 às 11:56
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos, eu amei cada detalhe noivinha, que Deus abençoe grandemente a vida de vocês Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava tudo muito lindo Monique !!

Se a comemoração de noivado foi assim imagina só o casório!!!

Adorei saber sobre as amêndoas, não conhecia esse significado.Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah tudo ficou lindo! Eu amo a ideia das amêndoas, o significado é lindo 💓
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita, faltou eu complementar isso no post hahaha! As amêndoas significam os votos/desejos dos convidados ao casal! Por serem 5, tradicionalmente significam felicidade, fertilidade, longevidade, riqueza e saúde! Queríamos algo simples e com significado, então foi perfeito Smiley smile

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa! Eu também acho uma graça!!

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindeza! Mas viu, eu quero saber também qual o significado das 5 amêndoas? Kkkk fiquei curiosa!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo, Monique!! acho um charme as florzinhas na garrafa!

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa! Smiley heart

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulherr, tomara!! Planejando desde 2019 pra dar tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que lindos!! parabéns, ficou uma graça Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, se esta foi a festa de noivado, imagino só a lindeza que vai ser seu casamento. Adorei!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas