Olá, noivinhas! Eu e meu noivo resolvemos preparar uma festa de noivado no ano passado, e acabei esquecendo de publicar por aqui! Tive muita dificuldade em encontrar inspirações, então vou deixar aqui nosso relato
Fizemos a festa para juntar a família e já anunciar a data do casamento, já que temos muitos familiares que não moram próximos de nós.

A decoração foi apenas uma mesa de bolo, porque queríamos ter registros desse momento. Nós guardamos garrafinhas de vidro por um tempinho e pedimos apenas para a decoradora espalhar algumas garrafinhas com uma florzinha ou outra pelas mesas dos convidados, para dar um charme.

Escolhemos um salão pequenininho aqui da cidade (pequeno mas beeem arejado), e a festa foi apenas para 50 pessoas, por conta da pandemia. Mandamos fazer álcool em gel personalizados para deixar à disposição nas mesas, inclusive.

Ficamos muito em dúvida do que servir de comida, e acabamos optando por um serviço de buffet de crepes que foi incrível, todo mundo aproveitou muito e nós não precisamos nos preocupar com nada.

Os doces e bolos foram de uma confeiteira maravilhosa aqui da cidade (bolo de doce de leite e ameixa, pra alegria de todo mundo que tem alma de velho como eu e meu noivo rs).

Pra festa não ficar muito monótona nós alugamos um karaokê, é uma ótimaaa opção para quem não quer fazer aquelas brincadeiras de casal e está sem ideias de como animar os convidados. Também teve bartender, que foi um presente dos meus pais pra gente, e nem preciso falar que o pessoal aproveitou muito, rs.

De lembrancinhas nós fizemos alguns saquinhos com amêndoas glaceadas com uma tag agradecendo a presença e explicando o significado das 5 amêndoas.

A parte mais especial foi que nenhum convidado faltou. Todas as pessoas que chamamos compareceram, o que deixou tudo muito mais especial. E nós ganhamos muitos presentes (que nem estávamos esperando hehe) para o nosso apartamento!
Foi um momento inesquecível, principalmente porque estávamos a muito tempo sem reunir a família por conta da pandemia, e no momento do nosso casamento todos estavam vacinados. Foi muito especial mesmo!