Olá noivinhas e futuras noivinhas (assim como eu).
Sou nova por aqui e decidi adentrar no site para ter um “norte” de tudo.
Decidimos nos casar (vai demorar um certo tempo por vamos começar tudo do zero, literalmente). Decidimos também que queremos uma festa de noivado, e não queremos nada muito “simples” , queremos dar um festa pra família e para nossos amigos mais próximos. Já conversamos com algumas pessoas a respeito e as opniões estão bem divididas a cerca do fazer ou não fazer um noivado grande. Mas enfim, hoje estou aqui porque preciso da ajuda de quem já passou pelo noivado ou pra quem sabe mais a respeito do assunto. Conversando com alguns familiares sobre como conduzir a festa do noivado, a fala foi mesma “noivado é apenas a troca das alianças e comunicar o desejo de vocês casaram”. Mas é ai gente? É só isso mesmo? Eu nunca fui a um noivado então não faço a menor ideia de como conduzir o noivado no dia. Não sei o que precisa ser feito e nem nada. Me ajudemmmmm por favor…..
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Beleza para noivas
Estilos de unhas de noiva: as tendências de cores e...
As mãos se destacam em vários momentos do casamento, e por isso a noiva deve...